Depois de 1 ano e meio, por causa da pandemia, voltaram a acontecer, mesmo com máscara e dentro de todos os protocolos, as reuniões de diretoria da ACIAP – Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá .
O retorno inclusive se deu numa data especial, 4 de outubro, em que se comemora o aniversário da entidade classista, aliás 98 anos de atividades pelo empresariado, datada de 1923.
#####
Durante toda a pandemia, a entidade se manteve ativa, inicialmente com seus funcionários trabalhando em home, e depois em turnos na sede, mas em espaços distantes para se evitar problemas de saúde, tal aconteceu em boa parte dos escritórios na cidade.
Apesar de todos os problemas, o presidente Elói Martins e seus diretores, estiveram atentos a tudo e de longe todos os segmentos empresariais foram solucionados, de modo a não deixar que a cadeia produtiva parasse.
######
Vale lembrar que a ACIAP, segundo pautou um dos presidentes das Câmaras Setoriais, neste tempo da pandemia foi a entidade dos Convênios, da Coalizão, da Compra dos Equipamentos Hospitalares, do Entrosamento com o Porto, com o Comércio e os Sindicatos, foi Gigante sem muito alardes como a ocasião assim pedia.
O presidente Eloir foi sem dúvida o grande gestor neste tempo de pandemia.
As reuniões de diretoria voltam a acontecer presencialmente às terças-feira à noite (por hora quinzenalmente).
Como convidado especial na primeira reunião de diretoria deste ano, esteve representando o Prefeito Marcelo Roque, o seu vice José Carlos Borba, que na foto aparece com o presidente Eloir e vice-presidente Arlei.
FESTA SURPRESA
Como é bom saudar a vida, e as famílias Costa e Souza, estiveram reunidas neste início de outubro para em Festa Surpresa, comemorar o aniversário de 88 anos da querida Ivone Mares da Costa de Souza, completados no último dia 9, junto também foi comemorado o niver de 60 anos da nora Lise Villani de Souza, esposa do filho Everton.
Foi bonito ver a alegria da aniversariante junto aos seus irmãos e esposas, e seus descendentes: filhos, noras, netos e bisnetos.
Lá foi o Bonde
Quem disse que despedida de solteira tem que ser tradicional, dentro do mesmo rótulo, que nada, as noivas se inspiram, as amigas apoiam e lá vem algo diferente e marcante pela frente.
E tal aconteceu com Natália Martins por enquanto , amanhã Natália Martins Scomasson 🥰 (Bruno, calminho, foi para Foz com um amigo para descansar), se despediu da vida de solteira apoteóticamente, como a maquinista do Bonde da Noiva no Rio de Janeiro. Foi top e ficará para sempre na lembrança.
Na bela praia de Copacabana, na frente do mais charmoso e badalado hotel do Brasil o Copacabana Palace, vemos Natália ladeada pelas amigas Maria Fernanda, Amanda Greinert, Cinthia Conceição, ( a noiva, atentem para o traje dela e de todas), Juliana Piccini, Luciana Hiromoto e Andressa Estevam.
E numa das paradas do Bonde da Noiva à noite, nada melhor do que uma ida à quadra de samba do Salgueiro, para o brinde majestoso da Natália (de véuzinho) com a Rainha Viviane Araújo, junto com o seu team bride. Arrasaram…
O que dizer desta foto show – Natália (com direito a véuzinho) com a exuberante Vivi (que há menos de 2 meses foi noiva também)
E não é mesmo que o Bonde da Noiva parou o trânsito domingo em plena Copacabana, para o Bonde da Noiva Natália com o seu Team Bride passar