Connect with us

By Regina Lucia Corrêa

Mães, santas mães!!!

Muito se fala das mães e, sinceramente, podermos homenageá-las neste ano pandêmico é uma grande dádiva.

Publicado

em

Muito se fala das mães e, sinceramente, podermos homenageá-las neste ano pandêmico é uma grande dádiva. Normalmente no dia dedicado às mães, as reuniões de família acontecem, mas este ano será atípico, com os familiares espalhados por causa da quarentena. Nada de saídas, vamos comemorar de forma intimista, apenas com quem estiver perto da gente. Mas apesar de tudo, não vamos deixar de falar quer seja pelo telefone, pelas redes sociais, e garanto que muito pelo vídeo, brindar a vida… e beijos ao ar para todas as mães!!!

Para completar espero que curtam muito o fim de semana, não importa o tempo, o que vale é viver sempre com alegria e otimismo e, acima de tudo, muita esperança para espantar tudo de ruim que está em volta da gente no momento.

Helena e mãe

Fofura é que não falta nesta foto! A doce Helena com mamis poderosa Louynni Szmidt Julião do Nascimento (papai Fábio fica em stand by).

 Ela nasceu dia 26 de dezembro de 2019, um dia após o Natal, e com 4 meses, comemora o primeiro Dia das Mães (porque tem vovós também no pedaço).

E sabem da grande coincidência foi no dia 8 de maio de 2019, que mamis descobriu que a dor que sentia na lombar era a nenê que chegaria no final do ano.

O que dizer desta foto linda? Estou apaixonada… fazendo pose no colo da sempre charmosa mamãe Lisa Marques (papai João Paulo Franco) aparece o fofo Luiz Augusto. São 10 meses de puro encanto comemorando o seu primeiro Dia das Mães, junto também com as vovós corujérrimas.

Família delícia, Carmel com 7 meses de puro encanto no colo de papai Sidnei Mahle homenageando o primeiro dia de sua mãe, a bela Thamis Tonetti Mahle. Se eu fico sempre encantada com todos que circulam nesta sexta-feira, imaginem as vovós que devem usar babadores gigantes.

A grande festa do primeiro aniversário aconteceria no dia 2 maio, mas a quarentena transferiu a grande comemoração para o próximo ano. Mas a data não passou em brancas nuvens e, em casa, dentro do espírito do momento Luiza apagou a sua primeira velinha junto com mamis Isabela e papai Maike. 

E na foto feita pelo querido fotógrafo Joelcio Dunayski vemos a aniversariante Luiza, no seu berço enfeitado em amarelão e preto, comemorando seu aniversário

Puro glamour é a querida Rafa Saad. Criadora de conteúdo digital @rafasaad, ela veste peças da nova coleção da Amay Fitnes & Beachwear, loja agora em atendimento on-line, que tem Amanda Greinert e Adriana Mayume Iida Amaral no comando

Pra quem não conhece a Rafa, ela compartilha sua rotina diariamente no Instagram. Analista ambiental em uma multinacional,  esposa do Gustavo Valentim, mãe do Bernardo,  mostra como se organiza para cuidar de uma rotina intensa e mesmo assim não deixa de lado os seus cuidados  pessoais.

Nesta sexta-feira, a minha homenagem às mães da minha família. A minha Juju já me deixou faz tempo (14 anos) e até hoje as lembranças afloram e os momentos que passamos ao seu lado reavivam a nossa vida.

Mas hoje quero deixar as homenagens para as mães dos meus netos, simbolizando todas as outras, que se desdobram em muitas para estar com eles no dia a dia, pois todas têm hoje em dia, jornada dupla, como a grande maioria das mães que conheço: a Grazi pelo Bruno (18 anos), a Amanda com o nosso Bernardo (8 anos), a Bianca com a Catarina (que dia11, faz 5 anos) e o pequeno de toda a turma o Augusto (2 anos). Hoje sou avó e lembrando, como boa parte de nós, temos tripla jornada – casa, cuidamos dos filhos (nossas eternas crianças) e netos, e trabalho…  

Na foto, as famílias unidas: Euzinha com Bernardo, Selma e Lineu (pais da minha nora Bianca), Bianca com Augusto no colo, Adriano e Amanda, e na frente André com Catarina.

BY Regina Lucia Corrêa

Contato: 41 98505-99098

e-mail: rlscorrea8@gmail.com

… para falar comigo use as redes sociais, o whats pelo 41 9805-9098  ou pelo e-mail rlscorrea8@gmail.com