conecte-se conosco

By Regina Lucia Corrêa

Empresarial

Os palestrantes convidados, o presidente Eloir e alguns dos diretores presentes

Publicado

em

E a ACIAP tem reunido quinzenalmente em seus encontros de diretoria figuras de destaque para o ramo empresarial e comercial.

E no dia 31 de outubro as presenças dos senhores Everson Prestes da Ademicon – Operações estruturadas com cartas de crédito com foco na geração de caixa, defesa de patrimônio imobiliário e frota de veículos; Alexandre de Azambuja da Tauri Securitizadora, Conta Escrow, tesouraria protegida e antecipação de recebíveis e Alberto Oneda,  Estruturação de máquina de vendas e automação de processos envolvendo tecnologia e inteligência artificial com foco em escalar e tornar previsível a área comercial.

Foi um encontro super proveitoso, onde pudemos aumentar nossos conhecimentos na área de finanças e seguros para melhor estruturarmos nossas gestões financeiras.

Visita ilustre

Como em todos os anos,  a ACIAP recebeu a visita da Padroeira do Paraná, Nossa Senhora do Rocio.

Desta feita a recepção com as honras devidas aconteceu na tarde do dia 8 (quarta-feira) pelo presidente da entidade classista e funcionários.

100 mulheres nos 100 anos da ACIAP

Estamos muito felizes em poder divulgar o último encontro do ano de 2023, no dia 22 de novembro, do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura – CMEC da ACIAP.

Vamos celebrar esta linda missão que é de fortalecer a força feminina no mundo dos negócios!

Todas temos muito orgulho em fazer parte desta história.

O centenário da ACIAP é muito importante para a história do comércio de Paranaguá, cidade “Berço do Paraná” onde começou o desenvolvimento do nosso Estado.

Comemorar um século em um evento só para mulheres, é sim, mostrar a força, determinação e protagonismo feminino no mundo dos negócios, no mês em que se comemora o empreendedorismo feminino.

Devemos valorizar nossas conquistas nesses 100 anos e “juntas” nos fortalecer e nos inspirar ainda mais umas nas outras.

Os convites são limitados e poderão ser adquiridos  com as diretoras do CMEC.

Esperamos vocês…

Na terça-feira (7) o lançamento, no Club Literário, sede urbana, dos livros infantis do  Parnanguara Zito Camillo.

E na foto a representação do CMEC da ACIAP pela sua diretora de Comitê Lucia Gimenes e pela associada Dinamara Farias, que ladeiam o amigo Zito…

No lançamento do Projeto Identidade Solidária: Infância Protegida e Respeitada, a participação da diretora do CMEC, do Comitê de Direito, a advogada Rolse de Paula.

Aliás, Rolse vai fazendo um trabalho gratificante na comunidade junto às mulheres e crianças, sempre levando à frente o CMEC.

Publicidade










plugins premium WordPress