Connect with us

By Regina Lucia Corrêa

16 anos bem comemorado!!!

Mudança de tempos, nada de festas, grandes encontro familiares, tudo simples e na intimidade do lar.

Publicado

em

Mudança de tempos, nada de festas, grandes encontro familiares, tudo simples e na intimidade do lar.

No ano passado, a festa de 15 anos foi pomposa, comemorado com quase três centenas de amigos no Parque Beto Carrero World, em Penha, SC. Foi um dia intenso, com tudo organizado por mamis Juliana e papis Sérgio (do Buffet D`Gust).

Este ano tudo foi diferente, a roupa já tinha sido comprada para a data, mas o dia 30 aconteceu com a comemoração só entre a Larissa e seus pais. Quem pensa que a três, a festa foi pequena, que nada, teve direito a décor, bolo, salgadinhos e muita alegria e danças. Valeu a pena, pois o que mostrou a união e o amor da família.

A lindíssima aniversariante Larissa

A hora de apagar a velinha

E a foto mais importante da noite Larissa com Sérgio e Juliana

SICOOB

Foi aberto no dia 29 passado na city, a Cooperativa Sicoob Credicanoinhas, com localização na Rua Prisciliano Corrêa, 226, lateral da Praça Fernando Amaro.

Em pose para a coluna o gerente Willian, e os funcionários Rosilene, Elisa, Rosemery e Leandro. A força das cooperativas está crescendo cada dia mais no litoral.

Casamento na pandemia

Estes noivos encontraram uma forma diferente de oficializar o casamento nesta época, e o exemplo começa a ser seguido por outros.

O casamento foi num campo aberto  e os convidados orientados por convite a irem de carro pois acompanhariam o casamento dentro dele. As emoções foram mostradas em diversas ocasiões através das buzinas. Fora só os noivos e pais, celebrantes, dentro das mais rígidas regras de segurança.

Com o vestido branco de seus sonhos, Anna Gabriely Fonseca caminha acompanhada pelo pai em direção ao altar. O clima é agradável, a decoração foi preparada com carinho para a cerimônia e lágrimas já escorrem pelo rosto do noivo Vinicius Meneguzzi, ao ver a companheira se aproximar.

Vocês devem ter notado que o casamento foi adaptado dentro do sistema

dos cinemas em estilo drive-in, e os noivos perceberam que algumas igrejas também estavam realizando cultos dessa maneira. E foi o que aconteceu.

Os convidados receberam álcool em gel e sabonetes artesanais como lembrança do nosso casamento e o buffet transformado em caixas de doces e de aperitivos distribuídas para cada veículo. O luxo…  O pajem foi colocado em um grande carro de brinquedo na hora de carregar as alianças, tudo foi adaptado segundo os noivos.

O evento foi muito mais emocionante do que se esperava, segundo os noivos, por que eles viram que mesmo em tempos difíceis, as pessoas se esforçaram para estar juntos no dia e fizeram aquilo por eles. Mais lindo, impossível!!!

Créditos para o texto base de Raquel Derevecki com foto de Ricardo Gomes Fotografias e Willian Matos, retirado da internet do Site Casamento e Compromisso e adaptado pela colunista.

BY Regina Lucia Corrêa

Contato: 41 98505-99098

e-mail: [email protected]

… para falar comigo use as redes sociais, o whats pelo 41 9805-9098  ou pelo e-mail [email protected]