A mensagem de hoje é um convite a orarmos em prol de vidas que necessitam das misericórdias de Deus. Você já parou para pensar que as pessoas que estão a nossa volta estão cheias de problemas? A maioria destes problemas são: conflitos; enfermidades incuráveis; traições; depressões; estresses; ansiedade; dívidas; vícios; dúvidas; dependências químicas; vítimas das injustiças e tantas outras adversidades.
Por mais que não conhecemos a maioria das pessoas que estão próximas de nós, entendemos que as misericórdias de Deus e a sua graça estão disponíveis a todos. Somos dependentes de Deus!!! Somos necessitados da sua infinita graça!!! As palavras de Cristo foram: “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. Mateus 11:28-30.
Oremos hoje, não por nós e pelas nossas necessidades, mas pelo nosso próximo. Oremos por todos que de alguma forma participam também da nossa vida. Oremos por pessoas que convivem a nossa volta. Oremos por aqueles que estão distantes de nós. Oremos por aqueles que necessitam do amparo de Deus tanto quanto eu e você. Oremos uns pelos outros para que as misericórdias de Deus venham alcançá-los.
Texto Bíblico:
“A oração feita com fé curará o doente; o Senhor o levantará. E, se houver cometido pecados, ele será perdoado. Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz”. Tiago 5:15-16.
Oração do Dia:
Pai Querido, diante de Ti coloco a vida de todos os que estão ao meu redor. Pessoas que encontro nas ruas, no ônibus, no trem, avião, metrô, nas avenidas e em todos os lugares. Compreendo que seu plano de salvação é em benefício de todos e as suas misericórdias não faz acepção. Oro e clamo a Ti, em nome de Jesus, amém!!!,
A responsabilidade de artigos assinados e as opiniões neles expressas não refletem necessariamente as opiniões deste portal.
A responsabilidade do autor se estende à correção ortográfica e demais regras gramaticais da língua portuguesa.