Logotipo

Jovens realizam dia de rainha no abrigo dos idosos

15 de maio de 2019

Ação acontece na sexta-feira, às 15h

Compartilhe

Um grupo de jovens parnanguaras realiza na sexta-feira, 17, às 15h, uma ação social no Abrigo dos Idosos. Essa é a segunda atividade em prol da comunidade realizada pelo grupo neste ano. 

Na sexta-feira, serão realizadas várias atividades para que cada uma das vovós que moram no abrigo possa se sentir uma verdadeira rainha. Quem afirma é Gabriel Nunes, um dos organizadores do evento.

“Já estivemos no abrigo em anos anteriores. É sempre uma grande emoção para todos nós. Desta vez estaremos realizando uma sessão de fotos que será feita pela Fernanda Martins. Para isso iremos colocar um cenário especial que irá remeter aos contos de fadas. Todas serão embelezadas, com unhas pintadas e cabelos penteados, além de maquiagem”, antecipa.  

O jovem ressalta que tudo está sendo preparado com muito carinho e dedicação. “Vai ser uma tarde certamente inesquecível, tanto para elas como para nós também. Vamos levar amor para uma delas, pois sabemos que a maioria foi esquecida por seus filhos e familiares e necessitam desse carinho”, destaca.

Gabriel Nunes, um dos organizadores, ressalta que tudo está sendo preparado com carinho e dedicação

O grupo também está realizando a campanha de arrecadação de ursos de pelúcia que serão entregues no dia do evento. “A população parnanguara está se mobilizando junto conosco. Ainda dá tempo para colaborar para a realização do evento doando um ursinho, boneca ou bijuterias. Nossos pontos de coletas são a Igreja do Reino (em frente ao José Bonifácio), livraria Planet Gospel (Centro Histórico)”, avisa.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 99813-6693 com Gabriel ou pelo (41) 99516-9708 com Fernanda Martins. Além das sessões de embelezamento para resgatar a autoestima das vovós, também será servido um café.

Os jovens fazem parte do grupo Jardim Secreto – Hope. A palavra ‘hope’, em inglês, significa esperança e jardim secreto está relacionado a uma passagem bíblica. Todos os integrantes são cristãos e estão envolvidos em causas sociais em Paranaguá.   

 

Colunistas