Connect with us

By Regina Lucia Corrêa

Independência

Leló e sua esposa Maria Tereza Ayala no Consulado Geral do Paraguai em Curitiba.

Publicado

em

…Dia especial no Consulado Geral do Paraguai em Curitiba, na noite de quarta-feira, 15, marcou a comemoração da Independência Nacional.

O embaixador Carlos Fleitas foi o anfitrião, recebendo autoridades e convidados especiais, em evento em que além de apresentações dos agradecimentos a todos, houve danças típicas e a abertura da exposição de quadros do artista parnanguara João Ricardo Leló Castilho, extremamente ligado àquele País por laços familiares, apresentando obras mostrando diversos locais históricos com temas Guaranys e Paraguayos, com entalhes e telas em técnica Diorama. Na foto acima, Leló e a esposa Maria Tereza Ayala. 

O embaixador Carlos Fleitas ladeado por Jacqueline Guimbala e Antonio Saad Gebran (diretor do nosso jornal)


 

Neste mês, a empresa Multitrans, habilmente comandada pelo casal Sueli e José Humberto Ramos, comemorou 23 anos de sua fundação. Uma empresa tipicamente parnanguara, hoje com 1.100 funcionários espalhados por todo o País, contando com terminais de fertilizantes em Paranaguá, Maringá e São Luiz do Maranhão; com bases de frotas em Uberaba, Viana e na baixada Santista, e com 20 filiais em 10 estados brasileiros.
 


Para comemorar os 15 anos da filha Mariana Salomão de Barros, seus pais Regina e Celso Hinniger de Barros, receberam familiares e amigos da aniversariante em big festa no dia 11, no Clube Spazio Eventos.


Mariana ladeada pelos tios paternos Alvaro Barros Junior e Eliana de Barros Mansur (representando os avós paternos), pais e pelos avós paternos Joselito e Vânia Salomão.


Dia das Mães

Domingo, Dia das Mães, o passeio familiar em Morretes para o almoço. E nada melhor do que prestigiar os amigos parnanguaras Jucynai e Sérgio Storrer em seu restaurante Manacá da Serra. 
Naquela oportunidade, o registro dos amigos Sisneiro, Jucynai com a filha Rebeca (também aniversariando na data), Jucyli com as filhas Lorena e Lorraine, e na ponta Sérgio; sentadas a mãe de todos Safira Souza e a filha Jucyclai.


Derico

Como ninguém é de ferro, sábado que passou fomos até o Estação Mall, onde numa bela homenagem às mães, houve a apresentação do show de Derico Jazz Quartet , apresentando sucessos nacionais e internacionais de todos os tempos, o que encantou os apaixonados pelos clássicos do jazz e do blues.
E de quebra, a foto desta colunista e promotora de eventos com Derico e Nancyara Lima, produtora com seu marido Maninho Barbosa da MB Marketing. Realmente valeu.

Continuar lendo