conecte-se conosco

Assembléia de Deus

Deus é amor

A Bíblia nos faz as seguintes afirmações: “Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus;

Publicado

em

Série: #VivaExtraordinariamente

 

A Bíblia nos faz as seguintes afirmações: “Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor”. 1 João 4:7.

É maravilhoso saber que Deus é a fonte do verdadeiro amor. Dele emana o amor real, até porque a Bíblia afirma que Deus é amor.  Quando nós somos tocados ou atingidos por este amor, temos nossa vida transformada, mudada e regenerada completamente. Este é o processo do nascer de novo.

O amor de Deus foi revelado a nós através de Cristo Jesus lá no Calvário e rompeu todos os limites de um sentimento meramente humano, pois nós não éramos merecedores de nada.

Em João 3:16-18 Jesus faz a seguinte afirmação:

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.

Observe que nas declarações de Jesus ele apresenta alguns aspectos:

  • Deus amou o mundo, ou seja, todos os seres humanos.
  • O amor de Deus é incomparável, pois ele diz: “de tal maneira”.
  • Deu o seu Filho unigênito. Ele oferece algo de valor.

É isso que quero que você coloque em sua mente hoje: Deus ama você incondicionalmente e não há ninguém neste mundo que se interessa tanto por você como Deus.

Por isso, é necessário que nós venhamos a reconhecer este verdadeiro amor, reconhecer que não merecemos nada e pecadores somos, e quando confessamos nossos pecados, somos perdoados e atingidos por este amor.

Em 1 João 1:9 a Bíblia nos diz:  “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça”. E em Colossenses 2:13,14 nos diz assim: “E, quando vós estáveis mortos nos pecados, e na incircuncisão da vossa carne, vos vivificou juntamente com ele, perdoando-vos todas as ofensas, havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz”.

Deus ama você e te perdoa!!!

Em Cristo, Viva Extraordinariamente!!!

Pr. Emerson Alves

 

Acompanhe minhas publicações:

  • Instagram/Twitter/SnapChat: @PrEmersonAlves
  • Facebook: fb.com/MinisterioEmersonAlves
  • Site: www.emersonalves.com.br
Continuar lendo
Publicidade

Em alta