conecte-se conosco

Ano Novo

O que você espera para o ano 2020?

Entrevistados abrem o coração e falam o que desejam para o próximo ano

Publicado

em

Sempre que um ano termina as pessoas renovam os desejos para o novo ciclo que se inicia. Mais fé, esperança, saúde e união são os desejos básicos da sociedade na construção de um período mais feliz. A reportagem da Folha do Litoral News foi às ruas e conversou com alguns parnanguaras para saber o que eles esperam de 2020. Confira:

 

"Que haja mais oportunidades de emprego para jovens. Hoje em dia é muito difícil para a pessoa iniciar no mercado do trabalho sem ter experiência. As empresas precisam dar oportunidade para que eles possam adquirir experiência."

Renata Câmara, professora e moradora na Vila Itiberê

 

"É preciso que haja mais respeito com os idosos. Uma sociedade só pode evoluir quando existe respeito mútuo entre as pessoas. Não podemos ignorar as pessoas da terceira idade. Temos que estar atentos a suas necessidades."

Luiza Ribeiro, empresária, moradora no Jardim Esperança

 

"Desejo que o povo tenha mais consciência política para não ser enganado com propostas impossíveis de serem realizadas. O trabalhador não pode ser manipulado para não sofrermos as consequências negativas depois."

Joel Silva dos Santos, professor, morador no Alto São Sebastião

 

"Desejo que em 2020 as pessoas tenham mais lealdade e respeito. É preciso respeitar as individualidades de cada ser humano. Porque se todos agirem assim poderemos  ter uma sociedade melhor dando exemplo para as crianças."

Barbara Meireles, pedagoga, moradora na Costeira

 

Continuar lendo
Publicidade