conecte-se conosco

Esportes

Paranaguá receberá apresentação do grupo Showtime BMX nesta quinta-feira

Manobras radicais, grandes saltos com bicicleta e interação com o público

Publicado

em

Foto: Arquivo Facebook/Showtime BMX

A Cidade-Mãe do Paraná receberá na quinta-feira, 20, às 19h, o grupo Showtime BMX para uma apresentação inédita.

O grupo comandado por Paulo Saçaki, filho do multicampeão de motocross Eduardo Saçaki, também conhecido como “japonês voador”, conta com a presença de mais dois atletas paranaenses, Edinho Delgado de Apucarana e Marcelinho Amaral de Carambeí e Everton Souza de Governador Valadares – MG.

Foto: Paraná Esporte

A apresentação acontecerá no Aeroparque, no entorno da pista da modalidade, localizada na Rua Domingos Peneda e contará com uma série de manobras realizadas em bicicletas, onde os atletas saltam em uma grande rampa e segundo Paulo Saçaki, a expectativa para a apresentação é grande.

“Traduzir essa emoção, mostrar aos jovens que é possível ele também praticar o BMX e qualquer outro esporte, eleva seu nível cultural, ajudando em um bom caminho para percorrer. Tudo isso em um misto de trabalho e lazer, esse é um dos muitos pontos positivos do Showtime BMX”, disse o atleta.

Para o secretário de Esportes, Helton Ambrosio, a apresentação tem tudo para conquistar a população. “O BMX é uma modalidade que está crescendo cada vez mais e a apresentação desta quinta-feira vai dar ainda mais destaque e fazer da modalidade ainda mais conhecida na cidade. Aproveito para agradecer ao prefeito Marcelo Roque pelo investimento que vem sendo feito para garantir uma estrutura completa para o BMX, em breve teremos uma pista para a prática da modalidade ‘dirty’ de BMX”, destacou o secretário.

Mesmo sendo uma apresentação ao ar livre, é preciso continuar seguindo as orientações de saúde e prevenção contra a COVID-19. Portanto, quem for até o local para prestigiar a atração, precisará utilizar máscara, álcool em gel e manter o distanciamento social.

Foto: Paraná Esporte

A apresentação do grupo Showtime BMX é uma atração que faz parte da programação do Verão Paraná – Viva a Vida, realizada pelo Governo do Estado através da Superintendência do Esporte.

Com informações Sespor

Em alta

plugins premium WordPress