Greisi Diandra Machado Gomes da Silva, de 31 anos, moradora na cidade de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, foi presa no começo da noite de terça-feira, 11, após furtar mais de R$ 2 mil em mercadorias de um supermercado, no centro de Paranaguá.
Seguranças do estabelecimento comercial, instalado na Rua João Eugênio, flagraram, pelas câmeras de monitoramento, Greisi e uma comparsa escondendo várias garrafas de bebidas alcóolicas, latas de energéticos, 40 pacotes de suco, dois quilos de café, embalagens com biscoitos, pães, lenços umedecidos e até uma caixa com panetone.
As duas mulheres escondiam as mercadorias dentro de uma mochila e embaixo das roupas que estavam vestindo.
Assim que passou pela área dos caixas, sem efetuar o pagamento dos produtos, Greisi foi abordada. A comparsa conseguiu fugir.
Com a chegada de uma equipe da Polícia Militar, a situação foi constatada e Greisi recebeu voz de prisão.
Todas as mercadorias recuperadas foram entregues para representantes do supermercado.
GANGUE
Informações apuradas pelo nosso departamento de jornalismo indicam que pelo menos 5 pessoas, entre homens e mulheres, estariam praticando furtos em supermercados e outros estabelecimentos comerciais no litoral.
Imagens de câmeras de segurança registraram a ação da gangue em algumas cidades da região.
Qualquer informação que possa ajudar na identificação ou no paradeiro dos suspeitos deve ser repassada imediatamente para o telefone 190, da Polícia Militar, ou no 197, da Polícia Civil.