conecte-se conosco

Esportes

Resultados do Seleto/Apaf na 5.ª rodada da Curitiba Cup de Futebol

Os próximos compromissos do Seleto/Apaf serão no dia 8 de junho, em Curitiba. Na foto o time da categoria Infantil.

Publicado

em

As categorias de base do Clube Atlético Seleto/Apaf estiveram atuando no fim de semana pela 5.ª rodada do Curitiba Cup de Futebol.

Os jogos aconteceram no Clube Mercês, em Santa Felicidade (Curitiba), com os seguintes resultados:

 

Categoria Dente de Leite

Hope F.C./Londrina E.C. 1   X   0   Seleto/Apaf

Os garotos da equipe dente de leite do Seleto/Apaf enfrentaram uma equipe que certamente brigará pelo título do campeonato.

Na primeira etapa, o Hope/Londrina manteve o domínio e pressionou em busca do gol de abertura e, em duas oportunidades, o goleiro Matheus Henrique do Seleto/Apaf efetuou defesas importantes, evitando o gol do adversário.

Voltando para a segunda etapa com mais intensidade, o Hope/Londrina abriu o marcador aos sete minutos. A equipe parnanguara explorava os contra-ataques e numa jogada individual o atacante Ronny quase iguala o placar, chutando em cima do goleiro. O placar permaneceu inalterado até o final da partida.

 

Categoria Mirim

Hope F.C./Londrina E.C.   4 X 0   Seleto/Apaf

A equipe mirim do Seleto/Apaf sofreu a terceira derrota dentro do campeonato. Enfrentando um adversário de qualidade, acabou amargando uma goleada pelo placar de 4 a 0.

Na primeira etapa, a equipe parnanguara conseguiu neutralizar as boas jogadas criadas pelo setor ofensivo do adversário, até os 20 minutos, quando sofreu o gol de abertura, 1 a 0.

Na segunda etapa, a equipe do Seleto/Apaf caiu de produção, permitindo que o Hope/Londrina dominasse amplamente a partida, aplicando uma goleada pelo placar de 4 a 0.

Não fosse a ótima atuação do goleiro Ian, fazendo belas defesas, inclusive defendendo uma de penalidade máxima, o placar poderia ser mais elástico.

 

Categoria Infantil

Hope F.C./Londrina E.C. 4 X 4 Seleto/Apaf

No último jogo da tarde, Hope/Londrina e Seleto/Apaf fizeram uma partida de muitos gols.

Com uma equipe bem ajustada e ainda sem conhecer uma derrota dentro da competição, o Seleto/Apaf realizou uma grande partida, trazendo um ponto importante para se manter na parte de cima da classificação. Na primeira etapa, tivemos o empate em 2X 2.

Na etapa final, foram criadas várias oportunidades para ambas as equipes e o placar terminou em 4 X 4.

Marcaram para equipe parnanguara André Dulce (2) e João Vitor (2). As três partidas foram comandadas pelo técnico Eduardo Apolinário.

 

Jogos da 6.ª rodada:

Os próximos compromissos do Seleto/Apaf serão no dia 8 de junho, em Curitiba, contra a Escola Coxa Tupiniquim nas categorias Mirim e Infantil.

14h-  Sub-15

15h15 – Sub-13

Informações: Emar Chaves

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress