conecte-se conosco

Polícia

Acusado de homicídio na Ilha do Mel é preso pela Polícia Militar em Pontal do Paraná

Momentos antes, um rapaz de 22 anos, inquilino da vítima, que alugava quartos na região de Brasília, encontrou o corpo enrolado em uma lona azul.

Publicado

em

Charles Alexandre Seehagen, de 36 anos, morador no balneário Vila Nova em Pontal do Paraná, foi preso em casa, na tarde deste domingo, 16, por policiais militares, acusado da morte de Sérgio Luiz Valentin, de 55 anos, ocorrida na Ilha do Mel.

De acordo com policiais militares do Batalhão Ambiental, que atuam na localidade, testemunhas relataram que ouviram o pai de Charles comentando que o filho tinha feito besteira, que tinha matado um homem a facadas.

Momentos antes, um rapaz de 22 anos, inquilino da vítima, que alugava quartos na região de Brasília, encontrou o corpo enrolado em uma lona azul, no quintal da residência. "Serginho Preto", como o homem era conhecido, foi morto a facadas.

Charles Alexandre ocupava um dos quartos alugados pela vítima.

PRISÃO

Logo em seguida, os policiais acionaram equipes em Pontal do Paraná, e repassaram o endereço de Charles, que foi preso em casa e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Paranaguá.

O corpo de Sérgio Luiz Valentin foi recolhido ao IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares.

Uma equipe da Criminalística esteve na Ilha do Mel, no local onde o crime aconteceu, é realizou a perícia.

10.° HOMICÍDIO

A morte de "Serginho Preto" foi o 10.° homicídio registrado em Paranaguá este ano. No litoral são 14 casos.

Publicidade


Em alta