Muito se fala no Outubro Rosa, o mês da conscientização sobre o câncer de mama, mas lembrando que ele pode aparecer por todo o corpo, e em diferentes formas.
Hoje faço o meu registro, através do trabalho que vem acontecendo desde a década de 60 em nossa cidade pela Rede
Feminina de Câncer, formada por voluntárias de todas as idades que com orgulho vestem seus jalecos cor de rosa.
#####
Sabemos dos seus valores – a solidariedade, o comprometimento, a credibilidade, e muita ação pelo próximo.
Elas se viram, trabalham como formiguinhas, e sempre que podem e pedem levam as empresas, instituições, escolas, etc., palestras e orientações especialmente neste mês de outubro.
Precisam sempre de auxílio, e neste mês canecas e camisas inspiradoras foram colocadas à venda (nas redes sociais) pode-se ver onde comprar.
E fechando o mês do Outubro Rosa, será feito pela Rede Feminina chá-beneficente a partir das 16 horas na Bombonne.
Ações devem ser mostradas e no dia 20, atendendo a convite da Cargill, mulheres e homens assistiram palestra da Rede em seu local de trabalho.
E numa foto conjunta vemos a frente suas colaboradoras Andrea Rejane Rocha Lopes, Cidré Amélia de Souza e Mariana França Coelho.
Idade Nova
Ela é muito linda, e no mês passado, no dia 23, estreou idade nova. Falo da doce Giulia Souza Vilarinho Reinert, que em festa íntima comemorou o seu 13° aniversário, ao lado dos pais Fernanda Inasaris Souza e Giordano Sadday Vilarinho Reinert, do irmão Ricco Souza Vilarinho Reinert, familiares e amiguinhas.
Foto 5