Polícia

Casal é executado com mais de 20 tiros no Vale do Sol; bebê de um mês foi poupado pelos assassinos

A filha do casal, uma bebê com um mês de vida, foi poupada pelos assassinos

w1uocif6 1631269204

Uma cena chocante marcou a noite de quinta-feira, 9, em Paranaguá. Um casal foi executado com mais de 20 disparos de arma de fogo, em uma casa, na Rua Aurélio Romualdo Moro, no bairro Vale do Sol. A filha das vítimas, uma bebê com um mês de vida, foi poupada pelos assassinos.

TIROS

De acordo com a perícia realizada no local onde a dupla execução aconteceu, Marlon Pereira dos Santos, de 22 anos, foi surpreendido pelos assassinos na parte externa da residência onde morava com a família.

Gilmara Mendes Martins e Marlon Pereira dos Santos foram executados com mais de 20 tiros, na casa onde moravam, no bairro Vale do Sol, em Paranaguá

O rapaz estaria em uma área, na frente do imóvel, quando foi atingido pelos disparos. Marlon, que não tinha indicativo criminal, foi alvejado várias vezes na cabeça e no tórax.

Sua esposa, Gilmara Mendes Martins, de 26 anos, que tinha passagens pela polícia, foi executada dentro da casa, com mais de 10 tiros. Os disparos atingiram a cabeça, o tórax, as costas e os braços da vítima.

A filha do casal, uma bebê com um mês de vida, não foi atingida pelos tiros.

Quando as equipes da Polícia Militar e do Samu chegaram no local, acionadas por populares, encontraram a criança com familiares. Eles teriam entrado no imóvel onde as vítimas foram executadas e pegaram a menina.

BALEADO

Uma terceira vítima foi atendida pelos socorristas do Samu. Alysson Gustavo da Silva Costa, de 16 anos, que seria amigo do casal assassinado e estava na casa no momento em que o imóvel foi invadido pelos atiradores, acabou alvejado por 4 tiros nas costas.

Em estado grave, o adolescente, que mora no Parque São João e não tem antecedentes criminais, foi encaminhando para a emergência do Hospital Regional, onde permanece internado.

A filha do casal, uma bebê com um mês de vida, foi poupada pelos assassinos. A menina não foi atingida pelos tiros

SUSPEITOS

Populares relataram que dois homens armados teriam entrado no quintal de casa, que não tem muro na parte da frente, e atirado no casal e no adolescente. A dupla teria deixado o local a pé, logo após o crime.

Um carro, que pode ter sido usado na fuga, estaria parado nas proximidades. Nenhuma informação com relação a marca ou modelo foi apurada pelos policiais.

Patrulhamento foi intensificado na região, mas nenhum suspeito foi abordado.

t5ks4mnp 1631269654
Um adolescente, amigo da família, que estava na casa, foi atingido por 4 tiros nas costas. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional.

ESTOJOS

Durante a perícia realizada pela Criminalística foram recolhidos vários estojos e cápsulas de munição calibre 9mm.

Também periciados no local, os corpos de Gilmara Mendes Martins e Marlon Pereira dos Santos foram encaminhados para a sede do Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde vão passar por exames complementares.

Policiais civis acompanharam todos os procedimentos e começaram a investigar o caso. Testemunhas e familiares foram ouvidos pelos investigadores.

58.º HOMICÍDIO

Com a execução do casal, sobe para 58 o número de homicídios registrados em Paranaguá em 2021. No litoral são 104 casos.

Você também poderá gostar

Casal é executado com mais de 20 tiros no Vale do Sol; bebê de um mês foi poupado pelos assassinos

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Casal é executado com mais de 20 tiros no Vale do Sol; bebê de um mês foi poupado pelos assassinosAvatar de Redação

Redação