Gustavo Henrique Lopes Nunes, de 19 anos, foi conduzido por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, no começo da tarde de quarta-feira, 3, por volta das 13h30, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, no Jardim Iguaçu.
Os guardas realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro e, ao passar pela Rua 2, desconfiaram do nervosismo de Gustavo, ao ver a aproximação da viatura.
Ao tentar abordar o rapaz, ele saiu correndo, entrando no quintal de uma residência. Durante a fuga, Gustavo dispensou um involucro plástico, com cinco buchas de maconha, embaladas e prontas para comercialização.
CAMA
Por uma janela aberta, os agentes da ROMU visualizaram em cima de uma cama, outras buchas do mesmo entorpecente. Os guardas entraram na residência e apreenderam mais 55 buchas de maconha. Dentro da casa foram encontrados um canivete, usado para cortar a droga, dois rolos de papel filme, material usado para embalar a maconha, certa quantia em dinheiro trocado, e três comprimidos de ecstasy.
Diante dos fatos e do material apreendido, Gustavo Henrique Lopes Nunes foi encaminhado para o plantão da PCPR, onde as providências cabíveis foram adotadas.