conecte-se conosco

Polícia

Trio é preso pela PM após duas tentativas frustradas de roubo

Publicado

em

Três indivíduos foram presos por equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, na noite de quarta-feira, 23, por volta das 20h40, acusados de duas tentativas de roubo. As ações criminosas aconteceram na região da Vila São Vicente e no Centro Histórico, em Paranaguá.

SÃO VICENTE

A primeira abordagem criminosa do trio aconteceu nas proximidades do Aeroparque, na Rua Domingos Peneda.

Os suspeitos teriam se aproximado da vítima e tentando roubar o aparelho celular que ela carregava.

Ao perceber a situação, a vítima conseguiu fugir correndo.

Acionadas pela central 190, equipes da Polícia Militar intensificaram o patrulhamento pelo bairro, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

CENTRO HISTÓRICO

Durante a mobilização policial, viaturas da RPA – Rádio Patrulha Auto, que trafegavam pela Rua Conselheiro Sinimbú, foram abordadas por um rapaz, de 23 anos, que tinha acabado de sofrer uma tentativa de roubo.

De acordo com a vítima, ela estava na frente de uma residência, quando foi rendida por três indivíduos. Um dos suspeitos estava armado.

Aproveitando um momento de distração dos assaltantes, o rapaz fugiu correndo e entrou no imóvel.

Os suspeitos deixaram o local em bicicletas.

O revólver calibre .22, com cinco munições intactas e uma deflagrada estava escondido na cintura de um dos indivíduos preso

CARACTERÍSTICAS

Com as características repassadas pelas vítimas, os três suspeitos foram localizados e abordados perto da cabeceira da passarela para a Ilha dos Valadares, no bairro Ponta do Caju.

Ao revistar Guilherme Pereira Campos, de 23 anos, os policiais encontraram um revólver calibre .22, com cinco munições intactas e uma picotada. O armamento estava escondido na cintura do suspeito.

Também foram presos Ruan Borba Vieira, de 23 anos, e João Victor Reis Granja, de 18 anos. Todos moradores no bairro Sete de Setembro, na Ilha dos Valadares.

O trio foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde todos foram reconhecidos por uma das vítimas.

A arma apreendida foi entregue na unidade policial.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress