Polícia

Criminosos que amarraram família durante assalto em Pontal do Paraná são presos pela PM

Uma ação rápida deflagrada na madrugada desta quarta-feira, 21, por equipes da Polícia Militar que atuam no litoral, resultou na prisão de dois indivíduos que tinham acabado de invadir uma ...

6e85dyy9 1619022170

Uma ação rápida deflagrada na madrugada desta quarta-feira, 21, por equipes da Polícia Militar que atuam no litoral, resultou na prisão de dois indivíduos que tinham acabado de invadir uma casa e mantiveram uma família refém, no balneário de Monções, em Pontal do Paraná.

AMARRADOS

De acordo com a corporação, três indivíduos armados invadiram a residência pela janela da cozinha e renderam uma família que estava no imóvel.

Todos foram amarrados e colocados dentro de um banheiro.

s4a9n09m 1619022397

JET SKI

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o alvo dos criminosos era um jet ski que estava na garagem da residência.

Além do veículo aquático, os assaltantes levaram cinco aparelhos celulares e a chave de um carro.

PRISÃO

Assim que os assaltantes saíram da casa e as vítimas conseguiram se soltar, elas acionaram a polícia.

Viaturas cercaram a região e com informações repassadas por populares, conseguiram localizar o veículo usado pelos assaltantes.

A VW Parati, cor branca, foi abordada na região central de Guaratuba, no cruzamento da Avenida Ponta Grossa com a Rua Doutor Xavier da Silva.

Dentro do carro estavam Peterson Cezar Gonçalves da Silva, de 30 anos, e Jonatan Willian Caetano, de 18 anos, os dois moradores no bairro Tabuleiro, em Matinhos.

rskpot2y 1619022407

MACONHA E COCAÍNA

Ao revistar o interior do automóvel, os policiais encontraram um pino com cocaína, uma porção de maconha, cinco celulares, um alicate e certa quantia em dinheiro.

Indagados sobre o assalto registrado momentos antes e o jet sky roubado na ação criminosa, os dois rapazes não quiseram se pronunciar.

CORRUPÇÃO ATIVA

Durante a abordagem, Jonatan Willian Caetano ofereceu entregar todo o dinheiro que estava no interior do veículo, cerca de R$ 1 mil, para que ele e Peterson Cezar não fossem presos.

Reconhecidos pelas vítimas, os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil, na cidade de Guaratuba.

BUSCAS

Equipes da Polícia Militar tentaram durante toda a madrugada de quarta-feira, 21, encontrar o jet ski roubado, mas o veículo aquático não foi localizado.

Você também poderá gostar

Criminosos que amarraram família durante assalto em Pontal do Paraná são presos pela PM

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.