Equipes da Polícia Militar foram acionadas na manhã desta quinta-feira, 25, para verificar uma situação de disparos de arma de fogo, ocorrida na noite anterior, no bairro do Carvoeiro, em Guaratuba.
De acordo com moradores da Rua Blumenau, por volta das 21h30, da quarta-feira, 24, vários tiros foram ouvidos na região. Com medo de sair de casa para verificar a situação, populares acionaram a corporação na manhã seguinte, quando encontraram por volta das 6h, o corpo de uma mulher caído na frente de uma residência.
Viaturas foram para o endereço indicado e constataram o fato. A área onde o corpo da mulher foi encontrado ficou isolada.
Ao verificar o interior da residência da vítima, os policiais encontraram o corpo de um homem caído ao lado de uma geladeira. Atingido por vários tiros, ele morreu no local.
Acionadas, equipes da Polícia Civil, Criminalística e Instituto Médico Legal foram até o bairro e começaram a investigação.
Devido aos ferimentos encontrados nos dois corpos, os investigadores acreditam que as vítimas foram atingidas por disparos de espingarda calibre 12.
Após a perícia, os corpos foram recolhidos a sede do IML, na cidade de Paranaguá, onde serão realizados exames complementares.
IDENTIFICADA
Ainda no local da ocorrência as equipes conseguiram identificar uma das vítimas.
A mulher assassinada a tiros seria Jaqueline Silva, de 24 anos, natural de Palmas, na região Centro-Sul do estado.
O outro corpo recolhido, de um homem, com aproximadamente 30 anos, segue sem identificação no IML.
4.º HOMICÍDIO
Com as duas mortes registradas em Guaratuba, nesta quinta-feira, 25, sobe para 4 o número de homicídios ocorridos na cidade. No litoral são 43 casos.
Leia também: PCPR prende indivíduo suspeito de participação em homicídios ocorridos em Paranaguá