Patrick Emmanuel da Silva, de 20 anos, foi preso por equipes da Polícia Militar na noite de quinta-feira, 18, por volta das 23h, durante uma abordagem de rotina realizada na Vila Cruzeiro, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Uma bolsa, com 241 pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização, foi apreendida.
APLICATIVO
De acordo com a corporação, uma denúncia repassada para policiais da Agência Local de Inteligência (ALI), indicava que um carro de aplicativo estaria transportando grande quantidade de entorpecentes.
O veículo, um VW Voyage, cor prata, foi localizado e abordado enquanto trafegava pela Rua Arthur Bernardes, esquina com Francisco Machado.
Ao descer do carro, o passageiro tentou dispensar uma bolsa que carregava. Revistado e identificado, com Patrick nada de ilícito foi encontrado. Dentro do acessório que o rapaz jogou no chão os policiais encontraram as pedras de crack e certa quantia em dinheiro trocado.
Indagado sobre o entorpecente apreendido, Patrick assumiu ser o proprietário.
O motorista do veículo confirmou que foi acionado para uma “corrida” através do aplicativo e que deixaria o passageiro nas proximidades.
Diante da situação, Patrick Emmanuel da Silva recebeu voz de prisão e foi encaminhado, com o entorpecente apreendido, para o plantão da Polícia Civil.
O rapaz, que já tem passagens pela polícia pelo mesmo crime, ficou recolhido na carceragem da Cadeia Pública de Paranaguá à disposição da Justiça.
Leia também: Vítima de mal súbito é resgatada no Morro do Escalvado em Matinhos