Equipes da Polícia Militar e do Samu foram acionadas por moradores do Jardim Ouro Fino, na madrugada de sexta-feira, 19, por volta da 1h, para atender um homem, vítima de agressão.
Ao chegar no endereço indicado, na Rua Ametista, os policiais encontraram a vítima caída dentro do pátio de uma marmoraria. Para acessar o local onde o homem estava os policiais tiveram que pular o muro da empresa.
Após constatar as graves agressões sofridas pelo homem, principalmente na região da cabeça, os militares estouraram o cadeado do portão e liberaram a entrada da ambulância do Samu, no pátio.
Os socorristas apenas constataram o óbito da vítima, que foi violentamente agredida, possivelmente por uma barra de ferro.
SUSPEITOS
Percebendo a movimentação de viaturas na frente da empresa, moradores da região se aproximaram e relataram que três indivíduos estavam perseguindo a vítima e gritando “Pega ladrão, pega ladrão”. Os três suspeitos não foram localizados.
IML
O corpo do homem foi periciado pela Criminalística e recolhido a sede do Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde permanece sem identificação oficial.
26.º HOMICÍDIO
A morte desse homem, ainda não identificado, aumenta para 26 o número de homicídios registrados em Paranaguá, este ano. No litoral são 38 casos.
A Polícia Civil já está investigando o crime.
Leia também: Matadores voltam a agir em Matinhos e Paranaguá