A campanha Show de Prêmios, promovida pela Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá (Aciap), entra em sua reta final, sendo os últimos dias para o consumidor participar e cadastrar sua raspinha. A promoção encerra na segunda-feira, 11.
Iniciada no final de novembro, a campanha procura atrair os cidadãos de Paranaguá e região a consumirem no comércio local neste período das festas de fim de ano, Natal e Ano-Novo.
Nesta edição, além de sortear um carro Renault Kwid zero quilômetro, a campanha está premiando clientes com vales-compras e focando a valorização do empresariado e setor comerciário local, o que também beneficia a economia e a geração de emprego e renda em Paranaguá, algo ainda mais necessário neste período da pandemia da Covid-19.
O diretor da Câmara do Comércio Varejista da Aciap, Anwar Hamud, fala desta reta final da campanha. “Estes são os últimos dias para o consumidor comprar nas lojas associadas e participar da campanha. Ele deve também cadastrar a sua raspinha até o dia 11 de janeiro, até às 23 horas e 59 minutos”, explica o diretor, enfatizando que este ano o sorteio não terá a presença de público. “Infelizmente, devido à pandemia da Covid-19, este ano não realizaremos o sorteio aberto ao público, algo que desde o início é tradicional na Aciap, em que o consumidor participa do sorteio, mas este ano não será possível realizar desta forma, mas estaremos transmitindo ao vivo o sorteio pela página da Aciap no Facebook e contamos com a imprensa para estar divulgando”, completa.
Como Participar
Hamud lembra que para participar da campanha os consumidores devem adquirir produtos no comércio local nas lojas associadas à Aciap, as quais estão participando de campanha, adquirir a sua raspinha, cadastrar no site Show de Prêmios da Aciap.
“Basta efetuar a compra nessas lojas participantes que você irá receber o cupom e poderá até ganhar os vales-compras”, reitera Hamud, destacando que o sorteio do carro acontece no dia 12 de janeiro, às 15h, na sede da Aciap.
Leia também: Porto prevê 11% de alta na exportação de grãos no 1.º trimestre