Polícia

Foragido da Justiça é preso com arma de fogo na Costeira

Contra João Henrique Fonseca Ramos havia um mandado de prisão em aberto, pelo crime de roubo agravado, expedido pela 1ª Vara Criminal de Paranaguá

João Henrique Fonseca Ramos, de 23 anos, morador no Jardim Esperança, foi preso por uma equipe da ROTAM – Ronda Ostensiva Tático Móvel, do 9º Batalhão de Polícia Militar, no começo da madrugada de domingo, 22, nas proximidades da Praça do Guincho, no bairro Costeira, portando uma arma de fogo.

Durante uma abordagem de rotina da equipe policial, João Henrique, que estava com outros quatro indivíduos, portava um revólver calibre .38, com cinco munições intactas. A arma estava no bolso do casaco que o rapaz vestia.

MANDADO DE PRISÃO

Enquanto realizavam o procedimento e identificavam os cinco rapazes, os policiais constataram que contra João Henrique Fonseca Ramos havia um mandado de prisão em aberto, pelo crime de roubo agravado, expedido pela 1ª Vara Criminal de Paranaguá.

A equipe constatou ainda, que os outros quatro abordados, tinha acabado de deixar o sistema penitenciário.

foto02(108)

 

Diante da situação, João Henrique recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com a arma apreendida, para a Delegacia da Polícia Civil de Paranaguá, onde ficou recolhido na Cadeia Pública, sob responsabilidade do DEPEN – Departamento Penitenciário do Estado, a disposição da Justiça.

foto03(65)

Você também poderá gostar

Foragido da Justiça é preso com arma de fogo na Costeira

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.