conecte-se conosco

Polícia

Homem é assassinado com tiro de espingarda em Guaraqueçaba

Jonathan Aparecido foi assassinado com um tiro de espingarda, na localidade rural de Tagaçaba de Cima, em Guaraqueçaba

Publicado

em

Na tarde de domingo, 2, por volta das 16h, na localidade rural de Tagaçaba de Cima, em Guaraqueçaba, Jonathan Aparecido, de 26 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Jonathan teria discutido com um morador na região e o ameaçado. Os dois homens teriam se encontrado perto de um bar e, logo em seguida, o crime teria ocorrido.

O assassino surpreendeu Jonathan em uma estrada da localidade e, armado com uma espingarda, atirou em sua direção. O disparo atingiu o peito da vítima, que morreu no local.

A área foi isolada pela Polícia Militar e periciada pela Criminalística. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares e foi liberado por familiares.

Preso

De acordo com populares, Jonathan Aparecido teria saído da cadeia há pouco tempo. Ele chegou a usar uma tornozeleira eletrônica e estaria morando na região.

Ainda de acordo com moradores na localidade, o autor do disparo teria sido vítima de um assalto praticado por Jonathan e por esse motivo estaria sendo ameaçado.

O homem de 26 anos, que é morador na região, não foi localizado pela polícia.

Familiares teriam relatado que ele deve se apresentar na Delegacia de Polícia Civil, nesta semana.

2.º Homicídio

Este foi o 2.º homicídio registrado em Guaraqueçaba este ano. No litoral, são 89 casos.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress