Polícia

Denúncia anônima ajuda polícia na apreensão de drogas e simulacro

Equipes da ALI e da ROTAM, verificavam uma denúncia anônima recebida pela corporação e durante a abordagem apreenderam porções de maconha, um simulacro de pistola, dinheiro e um radiocomunicador

Uma denúncia anônima repassada para a central 190, da Polícia Militar, no final da tarde de segunda-feira, 20, por volta das 17h, ajudou equipes da ALI – Agência Local de Inteligência e ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, na apreensão de drogas, de um simulacro de pistola e de uma motocicleta. A ação policial aconteceu no Parque São João, em Paranaguá.

De acordo com o informante, cinco indivíduos estavam em uma casa, na Rua Lucinda Rodrigues Campos, desmontando uma motocicleta roubada e que o grupo estaria planejando uma ação semelhante.

Imediatamente, agentes da ALI foram para o endereço indicado e localizaram o imóvel apontado na denúncia. Eles também flagraram os suspeitos mexendo no veículo.

Com o apoio de equipes da ROTAM, o local foi cercado e os indivíduos abordados. Com eles e na casa, os policiais encontraram porções de maconha, um radiocomunicador, um simulacro de arma de fogo, pacotes plásticos, usados para embalar drogas, uma munição para calibre .22 e certa quantia em dinheiro. Duas plantas de maconha também foram apreendidas.

A motocicleta encontrada na casa, uma Honda Biz, estava com a numeração do motor e do chassi suprimida.

Os cincos indivíduos, quatro menores e um maior, de 19 anos, proprietário da residência, foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.

Você também poderá gostar

Denúncia anônima ajuda polícia na apreensão de drogas e simulacro

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.