Um revólver calibre .38, municiado, e várias buchas de cocaína e pedras de crack foram apreendidos durante uma abordagem de rotina realizada por equipes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, na noite de segunda-feira, 13, por volta das 20h, na Vila São Carlos. Dois homens foram presos.
De acordo com a corporação, os agentes desconfiaram de quatro homens que estavam dentro de um Chevrolet Corsa, que trafegava pela Avenida José da Costa Leite e resolveram abordar o veículo.
Durante a revista pessoal, as equipes encontraram com Higor Costa Pereira Pinto, de 18 anos, morador no Beira Rio, 28 pedras de crack e nove buchas de cocaína. A droga estava embalada e pronta para ser comercializada.
Ao realizar o procedimento dentro do carro, os agentes encontraram um revólver calibre .38, com cinco munições intactas. Um dos ocupantes do veículo, identificado como Roger do Carmo Maraes, também com 18 anos, e morador no Beira Rio, assumiu ser o dono da arma.
Com os outros dois homens abordados, nada de ilícito foi encontrado.
Diante da situação e do material apreendido, Higor Costa Pereira Pinto e Roger do Carmo Maraes receberam voz de prisão e foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.