Polícia

Casal é flagrado transportando pedras de crack em Morretes

Casal foi abordado por equipes da Polícia Militar na localidade rural conhecida como Colônia Marques. Dentro do carro onde eles estavam, os policiais encontraram pedras de crack e dinheiro

fg1gj o6 1594150757

Policiais militares que atuam em Morretes prenderam na noite de segunda-feira, 6, por volta das 19h, um casal acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região do Porto de Cima.

As equipes receberam uma informação anônima, indicando que um Fiat Palio, cor branca, estaria transportando drogas para a área rural, na localidade conhecida como Colônia Marques.

Durante patrulhamento pela região, os policiais conseguiram localizar o veículo suspeito e tentaram abordá-lo. A mulher que conduzia o automóvel não obedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

Após um acompanhamento tático, o carro foi abordado na entrada de uma propriedade particular. 

Dentro do veículo, os policiais encontraram certa quantia em dinheiro, um aparelho celular e pedras de crack. A droga estava escondida em uma caixa com equipamentos de som automotivo.

Uma mulher, de 29 anos, e um homem, de 44, receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Morretes, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

QUEBRADO

Durante o registro da ocorrência na unidade policial, a equipe que realizou a abordagem mostrou para o indivíduo preso um celular apreendido. Os policiais queriam saber quem era o proprietário do aparelho. O homem pegou o celular e bateu violentamente contra a parede, quebrando a tela e inutilizando o aparelho.

TORNOZELEIRA

Apontada em várias denúncias do 181, o disque denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública, a mulher presa é monitorada por uma tornozeleira eletrônica, já que responde pelo crime de envolvimento com o tráfico de drogas na região de Morretes.

Você também poderá gostar

Casal é flagrado transportando pedras de crack em Morretes

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.