conecte-se conosco

Polícia

Vítima é amarrada durante assalto na Costeira

O carro da vítima foi abandonado na região de Alexandra, na localidade conhecida como “Estrada do Toral”. A idosa, de 70 anos, foi amarrada durante o assalto e colocada em um banheiro

Publicado

em

Uma mulher de 70 anos, moradora no bairro Costeira, em Paranaguá, foi amarrada durante um assalto ocorrido na noite do sábado, 27, por volta das 21h40, por três criminosos que invadiram a casa onde ela mora.

De acordo com a vítima, ela foi surpreendida pelo trio dentro da residência. Os assaltantes anunciaram o assalto e amarraram a idosa, que ficou trancada dentro de um banheiro, enquanto os criminosos recolhiam vários objetos da casa.

Para fugir, o trio usou o carro da vítima, um Ford KA, cor branca, com placas de Paranaguá. Além do automóvel, eles levaram um notebook, uma televisão, uma máquina de alta pressão, um aquecedor, um DVD, uma cafeteira, um forno elétrico e uma sanduicheira.

Quando percebeu que os assaltantes tinham saído da casa, a idosa conseguiu se soltar e sair do local em que ficou trancada, momento em que ela acionou a central 190, da Polícia Militar.

Viaturas foram até a casa da vítima e com as características repassadas, começaram as buscas pela região. Ninguém foi abordado.

ABANDONADO

No final da manhã de domingo, 28, a Polícia Militar recebeu uma informação anônima, relatando que o veículo roubado estava no quintal de uma casa, na região de Alexandra, na localidade conhecida como “Estrada do Toral”.

Imediatamente, equipes foram até o local indicado e conseguiram localizar o veículo.

Em contato com a moradora na residência, ela relatou que possivelmente durante a madrugada, o carro foi deixado no quintal e que não ouviu nenhum barulho ou movimentação suspeita.

RESGATE

Logo que o veículo foi encontrado, os policiais entraram em contato com familiares da vítima, que relataram que horas antes um homem ligou para o celular do sobrinho da idosa e disse que entregaria o carro, caso ele pagasse R$ 2.500,00. Como o acordo não foi fechado, o indivíduo desligou. O número da linha utilizada não apareceu na tela do aparelho que recebeu a chamada.

Com a chave reserva, o veículo foi retirado do local e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress