Um homem, aparentando ter entre 25 e 30 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada de quarta-feira, 24, por volta das 2h30, com golpes de arma branca, em um beco na Vila Santa Maria.
De acordo com a Polícia Militar, acionada por moradores na região onde o crime aconteceu, a vítima foi encontrada caída na via, ao lado do acesso principal ao bairro.
Gravemente ferido, o homem, que não portava documentos, morreu antes da chegada do socorro.
Além de policiais militares, uma equipe do Samu foi até o local e constatou o óbito. A vítima foi atingida por pelo menos quatro facadas. Os golpes acertaram o peito, perto do coração e o abdômen.
A área do crime foi isolada e, depois da perícia, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal, onde permanece sem identificação.
TATUAGENS
Durante o trabalho de perícia, realizado pela Criminalística, a equipe constatou que o homem tinha várias tatuagens pelo corpo. Em um dos braços, a vítima tem tatuada a marca de uma academia de artes marciais, com a inscrição “Killer Bees”. No peito, ao lado direito, foi tatuada várias vezes a expressão “HAHA”.
37.º HOMICÍDIO
Este foi o 37.º homicídio registrado em Paranaguá em 2020. No litoral, são 74 casos.
Uma equipe da Polícia Civil esteve na Vila Santa Maria e já começou a investigação. Poucas informações foram apuradas no local.
Moradores relataram que ouviram dois homens brigando na rua e, logo em seguida, encontraram a vítima caída no beco. Mesmo ferido, o homem teria conseguido caminhar por alguns metros, como se estivesse tentando fugir do assassino. O indivíduo não seria morador no bairro.