Uma denúncia anônima, repassada para a Polícia Militar de Guaratuba, na madrugada de sexta-feira, 25, ajudou na prisão de uma mulher de 36 anos, acusada de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no litoral.
A suspeita viajava em um ônibus do transporte intermunicipal, que foi abordado no terminal de embarque e desembarque do ferry boat, em Guaratuba.
DENÚNCIA
A informação repassada para a corporação indicava que uma mulher estaria transportando entorpecentes de Paranaguá para a cidade vizinha. Imediatamente equipes foram até o ponto de desembarque e começaram a abordar veículos suspeitos que faziam a travessia. Logo que o ônibus saiu da balsa, foi parado.
Durante a revista dos passageiros, a mulher, que mora em Paranaguá, se identificou como sendo vendedora ambulante. Uma policial feminina, que comandava a guarnição, realizou a busca pessoal na suspeita e localizou várias buchas de cocaína escondidas em suas partes íntimas.
Em uma sacola, que a mulher carregava, os policiais encontraram uma balança de precisão.
Diante da situação e do material apreendido, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a 8.ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Guaratuba, onde as providências cabíveis foram adotadas.