Polícia

Homem é baleado no meio da rua no Jardim Esperança

Alex Sandro Martins dos Santos, de 30 anos, morador no bairro, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo

Equipes da Polícia Militar e do SAMU foram acionadas na tarde de domingo, 27, por volta das 13h30, para atender um homem, vítima de disparos de arma de fogo, no Jardim Esperança.

As primeiras viaturas da polícia que chegaram no endereço indicado, não localizaram o baleado, que estaria da Rua dos Pelicanos.  Enquanto patrulhavam a região, tentando encontrar a vítima, outra ligação foi recebida na central 190 da corporação, indicado o local onde o homem estava.

Alex Sandro Martins dos Santos, de 30 anos, morador no bairro, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, que atingiram uma das mãos e o ombro.

Ele foi encaminhado em uma ambulância do SAMU para a emergência do Hospital Regional.

 

ATIRADOR

O homem, suspeito de atirar em Alex Sandro, era loiro e estava em uma bicicleta, cor verde. Ele surpreendeu a vítima, que também estava de bicicleta, em uma rua do bairro e depois de uma rápida conversa, sacou a arma e atirou várias vezes em sua direção. Alex Sandro conseguiu fugir correndo.

Com as características repassadas pela vítima, viaturas intensificaram o patrulhamento no bairro, mas o suspeito não foi localizado.

 

 

 

Você também poderá gostar

Homem é baleado no meio da rua no Jardim Esperança

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.