Hiago Vinícius Garcia dos Santos, de 20 anos, foi preso por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, na Vila Paranaguá. A prisão aconteceu no final da tarde de quinta-feira, 2, por volta das 17h.
A viatura da corporação trafegava pela Rua Professora Cristina Beatriz, nas proximidades do Viaduto Manfredo Cominese, quando os agentes visualizaram Hiago sentado na calçada, na frente de uma residência. O rapaz, ao perceber a aproximação da equipe, levantou e entrou correndo no quintal.
Os agentes desceram da viatura e encontraram, na calçada onde Hiago estava sentado, várias buchas de crack. O rapaz, que tentou se esconder em um banheiro, foi localizado e preso. Ele confessou que estava comercializando o entorpecente. Durante a revista no quintal, a equipe encontrou pedaços de maconha, embalados e pronto para serem vendidos. Certa quantia em dinheiro também foi apreendida.
Diante da situação, Hiago recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.