conecte-se conosco

Polícia

Homem baleado morre no Hospital Regional

Welton foi baleado por um homem que entrou pelo portão da residência

Publicado

em

Welton Pereira dos Santos, de 35 anos, baleado no começo da noite de terça-feira, 29, por volta das 19h30, no quintal da casa onde mora, no bairro Rio da Onça, em Matinhos, morreu na tarde de quarta-feira, 30, na UTI do Hospital Regional, onde estava internado.

De acordo com a Polícia Militar, Welton foi baleado por um homem que entrou pelo portão da residência, na Rua Moreira Sales e o chamou pelo nome. Ao se identificar para o suspeito, ele foi alvejado por pelo menos 6 disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça, o abdômen e um dos braços.

O atirador, que é magro, rosto fino, tem cabelo preto e aproximadamente 1,70m de altura, fugiu correndo. Ele subiu em uma motocicleta pequena, que estava parada nas proximidades da residência da vítima. Um homem pilotava o veículo. A dupla fugiu em alta velocidade do local.

Um carro da família, que estava no quintal da casa, e que foi usado para levar a vítima até o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, também foi atingido por um tiro. Em estado grave, Welton Pereira dos Santos, que tinha várias passagens pela polícia, recebeu os primeiros atendimentos na unidade hospitalar de Matinhos e na sequência foi transferido para o Hospital Regional onde estava internado na UTI.

Equipes da Polícia Militar fizeram buscas pela região onde o crime aconteceu, mas nenhum suspeito foi localizado.

9.º HOMICÍDIO

A morte de Welton Pereira dos Santos, de 35 anos, foi o 9.º homicídio registrado em Matinhos esse ano. No litoral são 80 casos.

Equipes da Polícia Civil já estão investigando o crime.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress