Rapaz procurado por homicídio é assassinado com tiro na cabeça

Corpo foi encontrado na estrada de acesso à Colônia Santa Cruz

Um homem que era procurado pela Justiça foi assassinado com dois tiros, na noite de quarta-feira, 20, na estrada da Colônia Santa Cruz, em Paranaguá. A vítima foi identificada como Paulo Fernando Max Farias, também conhecido como “Paulinho”, de 23 anos, que tinha endereço no Jardim Esperança.

Por volta das 22h15, policiais militares foram acionados por moradores na região, os quais informaram que havia um homem morto na estrada, vítima de disparos de arma de fogo. Na chegada ao local, os militares confirmaram que a vítima foi atingida na cabeça e, próximo ao corpo, encontraram um capacete de motociclista e um estojo de pistola calibre 380.

Uma equipe da 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá também esteve no local colhendo  informações para dar início às investigações, mas como o lugar é distante de casas, não foram encontradas pessoas que pudessem dar informações sobre o crime ou apontar suspeitos da autoria.

Após a perícia criminal, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, onde permanecia até o início da tarde. Familiares fizeram o reconhecimento do corpo, mas estava sendo aguardada apresentação de documentação oficial para ser feita a liberação.

Segundo o que foi apurado pela polícia, Paulinho tinha antecedentes criminais e contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado.

Rapaz procurado por homicídio é assassinado com tiro na cabeça

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.



Artigos relacionados