Coisas Nossas

|Coisas Nossas #4

Quem acompanhou os movimentos culturais em Paranaguá entre 2006 e 2008 recorda com saudades do grupo musical “Chorando Baixinho”, que tanto sucesso fez naquela época. O grupo era...

Lucas William, 10 anos de atividades musicais

 

Lucas%20william%2010m%20anos%20de%20atividfades%20musicais

 

Quem acompanhou os movimentos culturais em Paranaguá entre 2006 e 2008 recorda com saudades do grupo musical “Chorando Baixinho”, que tanto sucesso fez naquela época. O grupo era composto por 4 crianças que encantavam o público mostrando seus talentos musicais, apresentando um ritmo antigo, o chorinho.  Por onde andam aquelas crianças hoje? Um deles, o Lucas William, hoje com 19 anos, com o fim do grupo passou a tocar em bares e feiras, fazendo voz e violão no gênero sertanejo, reggae e samba. Mais tarde entrou em contato com outros  músicos iniciando uma nova etapa, sendo denominada Lucas William e banda. Já realizaram algumas apresentações e o público aprovou. Em breve, haverá mais novidades. 

 

The Revenge com agenda cheia

 

The%20Revenge%20com%20agenda%20cheia

 

A banda The Revenge completou 10 anos de atividades em abril deste ano e vem realizando muitas apresentações. Mantendo praticamente a mesma formação desde 2006, os irmãos Rafael e Rodrigo, juntamente com os pais Rosana e Walter, os quais cuidam da agenda da banda, estão repletos de compromissos. Além de tocar em festividades de moto clubes e bares em Paranaguá, a banda  se apresenta dia 4 de agosto no Clube Seleto às 22h30. No ParanaguáMotos com duas apresentações, uma na sexta-feira à meia-noite e outra no domingo, às 15h.

 

Aprendendo a Morrer

 

Aprendendo%20a%20morrer

 

O lançamento do livro “Aprendendo a Morrer” foi marcado pelo sucesso e emoção. Realizado no auditório da Casa Cecy na sexta-feira, 22, o lançamento contou com a presença de familiares da escritora Miriam Ferreira Gonçalves, além de poetas locais. Na ocasião, foi exibido um vídeo sobre seu pai, o saudoso Enio Colini Gonçalves, com fotos e frases de sua obra, mostrando a cada momento o valor da vida. Após a sessão de autógrafos, foi servido um coquetel no melhor clima de confraternização.  Na foto a escritora, a terceira da esquerda para direita, ladeada pelos irmãos: Enéas, Noemi, Ozéias, Cesar Giovani, Odiléia e Enise.

 

A responsabilidade de artigos assinados e as opiniões neles expressas não refletem necessariamente as opiniões deste portal. 
A responsabilidade do autor se estende à correção ortográfica e demais regras gramaticais da língua portuguesa.

|Coisas Nossas #4

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.