conecte-se conosco

Polícia

Homem morre após ser baleado e atropelado

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Publicado

em

Um homicídio assustou os moradores na Rua Etuzi Takayama, no Parque São João, em Paranaguá, na noite de sábado, 30. Um homem de 34 anos morreu depois de ter sido baleado e, na sequência, atropelado por um carro por volta das 21h30. Erick Silva Faria chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito dentro da ambulância.

De acordo com o que foi apurado pela Polícia Militar, imagens das câmeras de monitoramento de estabelecimentos na região registraram o crime, o qual foi praticado por quatro homens que estavam em um automóvel Ford Fiesta, cor prata. Os assassinos, ao avistarem Erick na rua, desembarcaram do veículo e atiraram contra ele.

O rapaz correu e foi perseguido pelos autores dos disparos, que conseguiram alcançá-lo, agarrando pela blusa e, em seguida, atiraram novamente. Erick foi baleado no rosto e pescoço, mas conseguiu fugir mais uma vez, porém, não foi muito longe e caiu. Neste momento, os assassinos passaram por cima do seu corpo com o carro e fugiram sentido Jardim Samambaia.

Durante as diligência, os policiais militares encontraram no local do crime três estojos de munição calibre 38, além do celular e bicicleta da vítima, os quais foram entregues na 1.ª Subdivisão Policial, que vai dar sequência às investigações.

Segundo informações da polícia, Erick, que tinha endereço no Jardim Guaraituba, contava com passagens pela polícia.

Publicidade






Em alta