Aorélio e Rogério conquistam o Troféu Gralha Azul
Os artistas de Paranaguá Aorélio Domingues e Rogério Soares foram premiados na 36.ª edição do Troféu Gralha Azul, a maior premiação do teatro paranaense. A entrega dos troféus lotou o Guairinha na noite de terça-feira, 23. Foram 14 categorias com 18 premiados. Aorélio ganhou o prêmio de melhor cenário pela peça “A Nave dos Insensatos” e Rogério o de melhor ator coadjuvante por meio do trabalho realizado na peça “Palhaços”. A Nave dos Insensatos, espetáculo de Mauro Zanatta, une sátira política a temas atuais usando aspectos lúdicos. Já a peça Palhaços, dirigida por Mariana Zanette, é baseada no texto homônimo publicado em 1974 pelo brasileiro Timochenco Wehbi (1943-1986) e conta o encontro de um fã com seu ídolo. O Gralha Azul foi criado em 1974 para celebrar o talento dos artistas, a capacidade dos técnicos e a qualidade dos produtores teatrais. Foto: http://www.teatroguaira.pr.gov.br/
Weidy Modão e Rafael. Dupla faz sucesso em todo litoral
Poucas duplas sertanejas na atualidade possuem um repertório voltado para o sertanejo de raiz, aqueles sucessos que marcaram os anos 80 e 90. Weidy Modão e Rafael estão mostrando que os antigos sucessos ainda estão na preferência popular. Os músicos residem em Antonina e fazem shows em todo litoral, tendo uma agenda sempre lotada. A dupla é reconhecida por animar bailes, sempre esbanjando carisma, sendo esta uma de suas marcas registradas. Weidy é natural de Curitiba e Rafael de Morretes, ambos são músicos desde a infância e cantam juntos há 1 ano. A harmonia que eles encontraram juntos vem rendendo o reconhecimento através do sucesso. Mais informações pelo WhatsApp (41) 8445-5857.
A responsabilidade de artigos assinados e as opiniões neles expressas não refletem necessariamente as opiniões deste portal.
A responsabilidade do autor se estende à correção ortográfica e demais regras gramaticais da língua portuguesa.