conecte-se conosco

Polícia

Corpo de desaparecido é encontrado no Parque Agari

Corpo foi encontrado por familiares após denúncia

Publicado

em

O corpo de um homem foi encontrado enterrado em um matagal no final da Rua Panamá, Parque Agari, em Paranaguá, no início da noite de domingo, 18. Edson de Melo Cunha, mais conhecido por “Nenê”, de 20 anos, estava desaparecido desde a quinta-feira, 16, e foi morto com um corte profundo na garganta.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18 horas pelos familiares, os quais faziam buscas pelo rapaz no local, após uma ligação anônima para mãe da vítima, relatando que o filho estava enterrado, o que acabou se confirmando.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi ao local e, após a perícia criminal, o cadáver foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e liberado em seguida aos familiares para ser providenciado o sepultamento. Edson não tinha antecedentes criminais e residia na Rua Montevidéu, no Parque Agari.

O caso está sendo investigado pela 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, que deverá ouvir familiares e conhecidos para saber da vida que levava a vítima e dar rumo às diligências.

Publicidade


Em alta