conecte-se conosco

Esportes

Igor Jesse é bicampeão Sul-Americano WFF 2016

Parnanguara se classificou para o Mundial em Dublin, na Irlanda

Publicado

em

Foi realizado no dia 11 de setembro, no colégio Marista em Curitiba, o Sul-Americano WFF 2016. Na oportunidade, o fisiculturista Igor Jesse de Paula sagrou-se campeão na categoria Men Sport Model 3, até 1,72 de altura e campeão Overal, o melhor atleta de todas as categorias Sport Model.

Igor é bicampeão Sul-Americano, título já conquistado na Argentina em 2015.

O parnanguara ainda jovem destacou-se nos esportes enquanto estudante dos Colégios Estaduais Zilah dos Santos Batista e José Bonifácio. Estudou em Curitiba, onde formou-se em Educação Física.

Como personal, Igor sempre sonhou em ser fisiculturista, mas com a rotina que se inicia às 5h da manhã e se estende até às 22h da noite, seria uma tarefa quase impossível dedicar-se ao esporte.

Em maio de 2015, surgiu a oportunidade de iniciar sua carreira como atleta. O começo de tudo foi sua estreia no Fisiculturismo em Curitiba pela Federação NABBA. Através de muita dedicação e esforço, conquistou seu primeiro troféu: Campeão Estreantes Mens Sport Model Nabba 2015.

Em julho do mesmo ano, chegou ao Campeonato Paranaense, quando conquistaria um título ainda mais importante.

Em meio à rotina de trabalho, treino, família, enfrentou dificuldades e mais uma vez conquistou a merecida vitória, o que serviu de incentivo para continuar a brilhar.

Em setembro de 2015, preparou-se para o Campeonato Nacional, quando conquistou o título de Campeão Brasileiro MENS Sport Model 2015.

E outubro, foi campeão Sul-Americano pela WFF na Argentina, título muito esperado.

Igor Jesse de Paula conquistou pela segunda vez o título de campeão Sul-Americano também pela WFF em Curitiba.

Importante ressaltar que em cada título conquistado durante sua trajetória, Igor foi Campeão Overal, que é o troféu para "o melhor dos melhores".

 

 

Agora o atleta se prepara para o maior desafio: representar o Brasil no Mundial WFF em Dublin, na Irlanda, onde estará em 5 de novembro 2016.

No último fim de semana, familiares, amigos, ex-professores se reuniram para recepcioná-lo, com faixas, cartazes, balões, no objetivo de parabenizar e incentivar cada vez mais esse parnanguara de sucesso pelo Brasil e pelo mundo.

Publicidade


Em alta