conecte-se conosco

Polícia

PM encontra corpo em porta-malas de carro e prende casal

No veículo, policiais encontraram galões de gasolina

Publicado

em

Uma ação conjunta entre policiais militares do Paraná e Santa Catarina, na madrugada de sábado, 24, resultou na prisão de um casal suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em Guaratuba. O corpo de Luiz Hamilton dos Santos, de 45 anos, foi encontrado no porta-malas de um carro, o qual era ocupado por Lucinéia Aparecida Giaretton Miura e Alessandro de Souza do Nascimento. 

A operação envolveu os militares estaduais do 9.º Batalhão (9.º BPM) e policiais catarinenses, a fim de combater o tráfico de drogas na região de divisa entre os dois Estados. Durante a atividade, na cidade de Garuva, os militares receberam uma denúncia anônima, informando o desaparecimento da vítima e do carro dela, um Gol preto, em Guaratuba.

As equipes policiais conseguiram localizar o veículo nas imediações da praça central de Garuva e, na abordagem, encontraram o casal suspeito. Ao verificar o porta-malas, os policiais encontraram o corpo de Luiz Hamilton, o qual estava amarrado e amordaçado. No veículo ainda foram encontrados dois galões de gasolina.

Após as medidas de praxe no local, a PM de Santa Catarina ficou responsável pelo prosseguimento nas ações legais. Segundo as informações repassadas pela polícia, o casal confessou que matou a vítima na madrugada de sexta-feira, em Guaratuba, e depois sacou R$ 1 mil da vítima e fugiu para Santa Catarina.

Luiz Hamilton era morador no balneário Caieiras, no município de Guaratuba, e conhecido na cidade porque vendia CDs e DVDs na área central.

Publicidade


Em alta