conecte-se conosco

Polícia

Homem sai para procurar bambu e encontra cadáver em Matinhos

Delegacia de Matinhos investiga o crime

Publicado

em

Ao procurar bambu em uma região de mata no balneário Gaivotas, no município de Matinhos, um homem descobriu um crime ocorrido durante a madrugada. No meio da vegetação ele se deparou com o corpo de Ramon Adriano Ortega Denalerio, de 49 anos, o qual foi assassinado a tiros.

Antes do achado, o veículo da vítima tinha sido encontrado no quintal de uma casa na Rua das Araras, balneário Albatroz. A proprietária da residência entrou em contato com a Polícia Militar por volta das 7h30, relatando que ao sair de casa se deparou com um veículo Peugeot 208 em sua propriedade e com marcas de sangue na parte traseira.

De imediato uma equipe policial foi ao local e verificou que o vidro da porta esquerda do veículo estava quebrada e ao verificar a numeração do chassi foi constatado que se tratava de um carro com registro de roubo, sendo feito contato com a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as providências necessárias.

Por volta das 9h30, outro morador no Albatroz ligou para a Polícia Militar, informando sobre o achado do cadáver no balneário vizinho. Uma equipe policial foi ao local e verificou que a vítima nua da cintura para baixo e com perfurações de arma de fogo na cabeça. Próximo ao cadáver foram encontrados seis estojos de pistola calibre 380.

Na beira da estrada que dá acesso ao local foi localizada uma blusa com um telefone celular, que estava chamando sem parar. Ao atenderem a ligação, os policiais falaram com uma irmã de Ramon e descobriram que ele era do proprietário do Peugeot.

 

 

Após a perícia criminal no local, o corpo de Ramon foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá para exames complementares. Segundo o que foi apurado pela polícia, a vítima, que era natural de Foz do Iguaçu, residia no balneário Perequê, em Matinhos.

O caso está sob investigação da Polícia Civil, que deverá ouvir familiares e conhecidos da vítima para dar rumo às diligências.

Publicidade


Em alta