conecte-se conosco

Esportes

Beco Navetec é bicampeão de futsal

Time vence de virada e leva a taça em jogo eletrizante contra o Farmacity

Publicado

em

Não foi só na política que teve festa de comemoração no fim de semana. No esporte, o time de futsal do Beco Navetec sagrou-se bicampeão do torneio promovido pela Liga Parnanguara de Futsal. A final aconteceu no sábado, 1.º, no ginásio Joaquim Tramujas que contou com um bom público para prestigiar a decisão, a qual foi vencida pelo placar de 3 a 2 contra o time da Farmacity. O placar foi o mesmo da final de 2015, quando o Beco venceu o time formado pela Vila Alboit.

Na decisão deste ano, o time azul e branco, comandado pelo técnico Marcelinho, teve que se superar, pois iniciou o jogo levando um gol e ficando atrás no placar. No entanto, com toques rápidos e sem se deixar abater, o time logo empatou. Mas a equipe da farmácia veio para a decisão com o intuito de levar o título e, novamente, ficou à frente no placar.

A decisão ficou ainda mais emocionante quando na segunda metade do segundo tempo o time do Beco empatou o jogo e, logo depois, fez o gol da virada e do título. “Foi uma partida para arrebentar o coração”, resumiu o presidente do Beco Navetec, Gill Marcel. Logo após erguer o troféu, a equipe festejou mais uma conquista com a torcida que encheu as arquibancadas e comemorou mais um título do Navetec.

 


Comemoração dos jogadores foi grande após o apito final

 

De acordo com o presidente do time, jogar no Ginásio Joaquim Tramujas trouxe um clima de nostalgia para todos do grupo. “O nosso time joga junto desde os tempos do Colégio Nova Geração, então, sempre que estamos neste ginásio, relembramos os bons tempos do passado, repetindo, no tempo presente, os mesmos feitos da época escolar”, comentou.

 

VIRA A CHAVE

O Beco Navetec agora se concentra para a primeira partida da semifinal da Copa Popular Fut7, realizada na quadra do Japonês. O jogo, desta vez, será contra o time da Máfia Cajuense. Na outra semifinal, o encontro será entre Farmacity e Real Paranaguá. “A equipe não tem muito tempo para comemorar, pois estamos em outras frentes, desta vez no futebol sintético, onde jogamos a semifinal da Copa Popular no próximo fim de semana e, daqui mais algumas semanas, começamos as disputas da Copa Paraná, competição que queremos muito ir até as fases decisivas também”, explanou o dirigente.

Publicidade


Em alta