conecte-se conosco

Esportes

Equilíbrio marcou jogos de ida das semifinais

Arbitragem foi alvo da reclamação

Publicado

em

Os jogos de ida das semifinais da Copa Popular, ocorridos no sábado, 8, mostraram que qualquer um dos quatro times que avançarem para a final da competição terão a chance de erguer a taça. Isso porque quando todos esperavam por algum tipo de facilidade nas partidas realizadas por parte do Beco Navetec e do Real Paranaguá, eles encontraram justamente o contrário, pois as equipes do Farmacity e Máfia Cajuense deram provas de que em quadra a situação pode ser outra.

O favoritismo tanto do Beco quanto do Real se justificavam devido à presença de ambas as equipes em competições de nível estadual, o que fez com que elas fortalecessem o elenco para a atual temporada, porém, na Copa Popular, o equilíbrio foi a tônica dos jogos de ida das semifinais. No caso do Beco Navetec, o empate em 3 a 3 contra a Máfia Cajuense deixou em aberto o jogo de volta, que acontece no próximo fim de semana. Por parte do alviceleste, pelas redes sociais, houve reclamação quanto ao comportamento da arbitragem. “Infelizmente, quiseram aparecer mais que os jogadores”, foi o desabafo feito na página oficial do Beco no Facebook.

Já o time do Real Paranaguá, depois de terminar o primeiro tempo em desvantagem no placar (2 a 0), voltou com outra disposição para a etapa complementar e conseguiu uma apertada vitória por 5 a 4. O destaque da partida ficou por conta do espírito de entrega dos jogadores de ambas as equipes que duelaram, na bola, a todo lance. Com a vitória, o time do Real joga por um empate no jogo de volta. Uma vitória por qualquer placar do Farmacity leva a partida para os Shoot Out.

O diferencial na partida do Real contra o Farmacity foi o fato de o vídeo completo do jogo estar disponível na página do Facebook do presidente do Real Paranaguá, Dutra Márcio.

Publicidade


Em alta