conecte-se conosco

Polícia

PM recupera veículo e prende suspeito de tráfico de drogas na Vila Divineia

Drogas e dinheiro foram encontrados com o suspeito e no carro dele

Publicado

em

Na Rua Regina Félix de Lima, Vila Divineia, em Paranaguá, policiais militares do 9.º Batalhão recuperaram um carro furtado e prenderam Lucas Silva Gonçalves, de 22 anos, por envolvimento como tráfico de drogas na noite de quarta-feira, 12. Na ação, houve a apreensão de outro veículo, além de 36 gramas de cocaína, 30 gramas de maconha, três pontos de LSD, sete comprimidos de ecstasy e R$ 520 em dinheiro miúdo.

Tudo começou por volta das 21h20, com uma denúncia repassada para a Central de Operações do 9.º Batalhão, relatando que duas pessoas com informações de tráfico de drogas no telefone 181 (Narcodenúncia) estavam transitando pelo bairro com um veículo Ônix, cor branca, de origem ilícita.

De imediato uma equipe policial foi verificar e a uma distância de dez metros da residência de um dos suspeitos, foi avistado, em uma praça, o veículo informado na denúncia, já sem as placas e trancado. Os militares foram verificar a numeração do chassi e constataram que se tratava de um veículo furtado na cidade de Matinhos.

Instantes depois, parou um veículo Gol, conduzido por Lucas, o qual era um dos denunciados e, ao avistar os policiais, saiu correndo para dentro do quintal de uma casa, mas não conseguiu escapar da abordagem, sendo alcançado no momento em que dispensava uma sacola contendo dinheiro, cocaína e maconha.

 

 

Na continuação, foi revistado o Gol em que ele estava, sendo encontrados os comprimidos de esctasy e os pontos de LSD, além de mais duas buchas de cocaína. Conforme a ocorrência, ao ser questionado sobre a droga, Lucas assumiu a propriedade e teria dito que estaria vendendo há pouco tempo. Sobre o Ônix, o detido respondeu que não sabia de nada.

Lucas acabou preso por tráfico de drogas e foi encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias. O outro suspeito, informado na denúncia, e que reside na mesma rua, conseguiu fugir da abordagem policial e não foi localizado, na ocasião.

Publicidade


Em alta