Polícia

Denúncia resulta em prisão por tráfico e apreensão de 121 pedras de crack

Denúncias da comunidade levaram policiais militares a encontrar o entorpecente

jlg gz6u 1584473305

Através de denúncias da comunidade, policiais militares do 9.º Batalhão fizeram a apreensão de 121 pedras de crack, na manhã de segunda-feira, 30, em Paranaguá. Na ação, foi preso Amilton Martins Neto, de 20 anos, que é morador no bairro.

De acordo com o relatório policial, tudo começou por volta das 10 horas, com informações anônimas informando sobre o comércio de entorpecentes na Rua Presidente Getúlio Vargas, na Vila Becker. Imediatamente uma equipe foi ao local e nas diligências flagrou Amilton e dois rapazes, de 22 e 28 anos, em atitude suspeita.

De imediato foi realizada a abordagem e localizada próximo ao trio uma garrafinha pequena, contendo 21 pedras de crack, as quais já estavam embaladas para a venda. Na busca pessoal, os policiais encontraram com Amilton a quantia de R$ 122 em dinheiro miúdo.

Em seguida, os policiais foram até uma residência abandonada e localizaram, em cima de uma mesa, dois sacos plásticos contendo mais 100 pedras de crack, também embaladas para serem comercializadas, além de R$ 300 em notas de pequeno valor.

Segundo o boletim policial, durante a abordagem Amilton admitiu que estava realizando a venda de drogas no local. Conduzido à 1.ª Subdivisão Policial, ele foi autuado em flagrante e ficou recolhido na carceragem local à disposição da Justiça. Os outros suspeitos foram ouvidos como testemunhas e liberados.

Na ação ainda foram apreendidos um coldre para revólver de dois telefones celulares.

Você também poderá gostar

Denúncia resulta em prisão por tráfico e apreensão de 121 pedras de crack

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.