Polícia

Ladrões agridem mulher a pauladas para roubar celular

Suspeito foi preso na rua com objetos roubados

lgqoa94r 1584472824

Uma mulher de 31 anos foi agredida durante um assalto que ocorreu na manhã de quarta-feira, 8, na Rua Suzangeles Maia Vieira, Jardim Jacarandá, em Paranaguá. O crime foi praticado por dois homens que invadiram a casa dela e pegaram um pedaço de madeira para lhe agredir. Um dos suspeitos acabou preso logo depois do crime.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h30 pela vítima, a qual relatou que estava no interior de sua casa quando os bandidos arrombaram a porta e pegaram o caibro que a escorava. Em seguida eles tomaram seu telefone celular e o relógio que estava em seu pulso.

A mulher contou que tentou reagir, para evitar que a dupla levasse seus pertences, e, neste momento foi agredida com o caibro. Ela disse que quando os bandidos foram embora, foi para a rua ligar para a polícia de um telefone público, mas acabou agredida novamente.

Segundo a vítima, os criminosos viram quando ela tentou acionar a polícia e correram atrás dela com uma faca. A vítima contou que ao ser alcançada foi agredida mais uma vez, com socos no rosto. Na chegada, os policiais constataram as lesões na vítima, provocadas pelas agressões, e acionaram o Samu.

Enquanto aguardavam a chegada da ambulância, os policiais começaram a colher informações sobre os autores, o qual a solicitante informou que eram moradores no bairro. Instantes depois, em uma das ruas próximas, a vítima avistou um dos suspeitos, identificado como Matheus Benedito da Silva, de 22 anos.

Imediatamente os policiais foram atrás do rapaz, o qual, ao perceber a aproximação da viatura, jogou um objeto no mato. Durante busca pessoal foi localizado, em seu bolso, o relógio da vítima. Ao ser verificado o objeto que ele havia dispensado, foi encontrado o celular que também foi reconhecido pela vítima.

Encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial, Matheus foi autuado por roubo agravado e ficou recolhido no setor de carceragem local à disposição da Justiça. O outro suspeito não foi encontrado. Devido às agressões que sofreu, a mulher precisou ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), antes de ser levada à delegacia para ser ouvida.

Você também poderá gostar

Ladrões agridem mulher a pauladas para roubar celular

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.