conecte-se conosco

Polícia

Mulheres voltam para a cadeia por tráfico de drogas

Suspeitas tinham sido presas na quinta-feira, por tentativa de homicídio

Publicado

em

Duas mulheres foram presas pela Polícia Militar, na noite de terça-feira, 7, acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas em Paranaguá. Com elas foram apreendidas 13 pedras de crack embaladas para a venda e uma unidade maior do mesmo entorpecente, totalizando 172 gramas.

Roseli Ezequiel de Araújo, de 28 anos, com endereço na Vila Cruzeiro, e Amanda da Silva Veloso, de 20, residente no Jardim Figueira, já tinham passagem pela polícia por tentativa de homicídio e estavam em liberdade desde o dia anterior.

Conforme o boletim policial, por volta das 19h30, uma equipe da PM estava em patrulhamento de rotina pela Rua Savino Tripodi, bairro Alexandra, quando desconfiou de duas mulheres em uma motocicleta Honda Fan 125. De imediato foi solicitada a ordem de parada, mas as suspeitas tentaram fugir, mas sem êxito.

Na busca pessoal, foram encontrados com Amanda três pedras de crack e com Roseli o restante do entorpecente apreendido. A dupla acabou encaminhada à 1.ª Subdivisão Policial, junto com o veículo e as drogas, para que fossem tomadas as providências necessárias.

 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Na quinta-feira, 2, Roseli e Amanda tinham sido presas junto com Deyvid Pinheiro de Oliveira, de 25 anos, acusados de envolvimento no assalto a um posto de combustível e de uma tentativa de homicídio contra o vigilante de uma empresa no Bairro Industrial. Na ocasião também foi apreendido um adolescente de 17 anos.

Conforme foi apurado, no momento do atentado, vítima, de 49 anos, estava fazendo ronda no entorno da empresa onde trabalha, quando visualizou um veículo VW Gol nas proximidades. O vigilante informou que instantes depois duas mulheres desceram do carro e o chamaram.

O homem disse que ao se aproximar para verificar o que estava acontecendo, dois indivíduos saíram do automóvel e um deles abriu fogo contra ele, o qual foi atingido no braço e abdômen. Em seguida, os quatro suspeitos entraram no veículo e fugiram pela Avenida Ayrton Senna.

No momento da abordagem, o bando já estava sendo procurado por suspeita de ter assaltado um posto de combustível no bairro Estradinha, durante a tarde, quando um veículo Gol, com as mesmas características, teria sido usado na empreitada criminosa.

Publicidade


Em alta