Valmir Gomes

Valmir Gomes

Durante esta semana, aconteceu de tudo no futebol, a Libertadores tomou conta do noticiário esportivo ofuscando até mesmo a Copa do Brasil e alguns jogos dos...

ENCONTRO MARCADO

Durante esta semana, aconteceu de tudo no futebol, a Libertadores tomou conta do noticiário esportivo ofuscando até mesmo a Copa do Brasil e alguns jogos dos estaduais. A par disto por estas bandas, o J Malucelli recuperou os pontos perdidos no Tribunal passando a ocupar a vice-liderança do campeonato, fruto do seu bom desempenho no campo. Como todos sabem, o Rio Branco no domingo, às 16 horas, recebe a visita do qualificado J. Malucelli, precisando vencer para continuar entre os classificados da fase seguinte do campeonato. Vindo de uma boa vitória contra o PSTC, imagino que o Rio Branco possa repetir aquela atuação segura defensivamente, com a mesma ousadia ofensiva. A torcida do Leão da Estradinha tem um encontro marcado no domingo, sua participação será de fundamental importância para o Rio Branco na busca da vitória. Estaremos lá, pois este é daqueles jogos imperdíveis, para quem gosta de futebol.

 

OS MALUCELLI

A família Malucelli tem tradição no Paraná, principalmente na simpática Morretes, este pedacinho verdejante e bonito do nosso litoral "como dizia o grande narrador Edgar Felipe". Pois bem, os Malucelli ao lado dos Trombini, são os fundadores do Malutrom. À saída dos Trombinis mudou o nome do clube para J. Malucelli ou Jotinha como queiram. Joel Malucelli pode se dizer, que é um dos empresários brasileiros de maior sucesso. Homem trabalhador afável, nem parece o dono do time por sua simplicidade, trata todos com educação e bom humor. Um amante do futebol. Seu primo Juarez Malucelli é uma pessoa mais contida, não gosta de dar entrevistas, aparece pouco na mídia, porém trata todos com carinho. Outro amante do futebol. Esta dupla Joel e Juarez vive no litoral paranaense, inclusive tem casa em Morretes e Guaratuba, onde jogam suas peladas e saboreiam um barreado. Sempre digo que bom que eles gostam de futebol, pois assim ajudam com sua capacidade administrativa, manter o J. Malucelli, revelando e dando emprego e oportunidade a muitos profissionais do futebol. Tcheco, Rodrigo Batatinha, Márcio, Tomás e Getterson são prova disto. Um breve histórico do adversário do Rio Branco neste domingo.

 

OS BONS DE BOLA

Arrisco dizer que teremos um bom jogo no domingo, em Paranaguá. Vou mais longe, também um interessante duelo tático. De um lado Ary Marques, experiente, matreiro, com alguns títulos na carreira. Do outro, Luciano Gusso, mais jovem porém com grande trabalho nas categorias de base, tranquilo e estudioso. No campo muita gente boa, Dalton, Raul, Pedra, Camargo, Oberdan, quem sabe Rafael Tavares, Minho, Erick no Rio Branco. Vamos ao Jotinha, Fabrício, Alex Fraga, Cristovam, Tomás, o artilheiro Getterson, Eltinho e Jenisson. Todos jogadores que vêm se destacando no campeonato, com o aval do Tuskinha da CBN inclusive. Além destes as surpresas do futebol, quem sabe domingo seja dia de um coadjuvante, como foi no último jogo do Rio Branco, Erick e Juninho, saíram do anonimato do banco de reservas para mudar a história do jogo com grandes atuações. Não percam domingo, às 16 horas, na Estradinha tem espetáculo.

Você também poderá gostar

Valmir Gomes

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Valmir GomesAvatar de Redação

Redação