conecte-se conosco

Fábio Campana

Fabio Campana

A corrupção joga o Congresso contra a população brasileira. Esta foi a constatação feita pelo senador Alvaro Dias…

Publicado

em

Alvaro defende a Lava Jato

A corrupção joga o Congresso contra a população brasileira. Esta foi a constatação feita pelo senador Alvaro Dias, em sessão plenária do Senado, ao rebater declarações feitas por outros senadores de que a força-tarefa da operação Lava Jato estaria jogando a população contra o Congresso. Para o senador, tal declaração é absolutamente inverossímil. “O que joga a população brasileira contra o Congresso é a corrupção, é esse mar de lama exposto aos olhos da Nação. Esse mar de lama, sim, joga o povo brasileiro contra o Congresso Nacional”, afirmou.

No seu pronunciamento, o senador disse não se conformar quando ouve ataques intempestivos a instituições públicas que, para ele, estão recuperando credibilidade nessa fase de transição para o futuro do País. Para Alvaro Dias, os procuradores da República, delegados da Polícia Federal e membros da Justiça Federal estão, com sua atuação, “reabilitando as esperanças do povo brasileiro no futuro deste País”.

Moro adia Lula

O juiz Sergio Moro decidiu mudar a data do depoimento do ex-presidente Lula (PT), até então previsto para o dia 3 de maio. A mudança ocorrerá a pedido da Polícia Federal. Moro deve adiar o depoimento de Lula para o dia 10 de maio. A PF argumentou que precisaria de mais tempo para organizar a segurança no local e que o feriado do dia do Trabalho, 1.º de maio, dificultaria ainda mais a operação.

Fuzuê adiado

O PT e movimentos alinhados ao partido preparavam forte mobilização para apoiar o ex-presidente. Caravanas estavam partindo de diversos pontos do País.

Correios contrata Ratinho

Os Correios têm um novo garoto propaganda: Ratinho. O contrato foi assinado no fim da semana passada.

Fanatismo da Gleisi

Há quem compare a senadora Gleisi Hoffmann com a fanática religiosa Jacobina Maurer, da Revolta dos Muckers. A mesma pregação apaixonada, veemente, em defesa do santo de devoção. Jacobina anunciava a volta de Jesus e um mundo sem sofrimento. Gleisi prega a volta de Lula para acabar com todos os sofrimentos de um povo aperreado pela crise. Gleisi, qual Jacobina, aponta para Satanás, que em seu caso tem outro nome, Sergio Moro, às vezes, Deltan Dallagnol. O inferno, para Gleisi, se chama Lava Jato. Neste caso ela está certa.


A responsabilidade de artigos assinados e as opiniões neles expressas não refletem necessariamente as opiniões deste portal. A responsabilidade do autor se estende à correção ortográfica e demais regras gramaticais da língua portuguesa.

Publicidade






Em alta