Polícia

GCM prende dupla que arrombou escola no Porto dos Padres

Na abordagem, foram recuperados notebook, filmadora e outros objetos furtados do estabelecimento de ensino

v5h3 q3 1584468551

Dois homens foram presos pela Guarda Civil Municipal, acusados de arrombar a escola Hugo Pereira Corrêa, no bairro Porto dos Padres, em Paranaguá, na tarde de sábado, 22. Gabriel de Lima Costa, de 20 anos, e Fernando Augusto Rodrigues do Nascimento, mais conhecido por "Neco", de 24, foram encaminhados à 1.ª Subdivisão Policial, onde foram autuados por furto qualificado e ficaram recolhidos na carceragem local.

Por volta das 13 horas, a Central de Comando Operacional (CCO) da GCM foi informada pelo telefone 153 de que a escola tinha sido invadida. De imediato, uma equipe foi averiguar e ao chegar ao estabelecimento encontrou a sala da secretaria arrombada e vários objetos espalhados pelo chão. Nas buscas, os agentes perceberam quando dois indivíduos pularam o muro para fugir.

Um dos suspeitos foi abordado e o outro conseguiu escapar para o mangue, mas foi localizado instantes depois com o apoio de uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal). Na abordagem, os guardas municipais encontraram uma mochila e uma pasta contendo notebook, filmadora e outros objetos furtados do estabelecimento de ensino. Os dois suspeitos são moradores no Porto dos Padres.

Você também poderá gostar

GCM prende dupla que arrombou escola no Porto dos Padres

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.